Fundo

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fantasias bacanas para o Carnaval!

Ui ui, eu adooooro Carnaval!! Gosto das cores, dos desfiles de blocos e escolas de samba. Gosto dos confetis, das serpentinas e da criançada fantasia. Huuum, fantasia... já cresci, mas adooooro. Qual será minha fantasia esse ano?
Huumm, pesquisando na net roupitchas legais para moçoilas, digo, jovens senhoras casadas (como prefere o Sr. Meu Marido), achei uma coleção pra lá de lindinha!! Trata-se da 3a coleção de Carnaval da Farm. Siiim, a marca carioca de moda lindinha e colorida, acabou de lançar fantasias para nós, meninocas com mais idade,  aproveitarmos a folia do Carnaval 2013.
Fazem parte dessa coleção fantasias de melindrosas, havaianas, colombinas... Essas das fotinhos desse post e o mais legal é que as peças custam a partir de R$39,00. Como diria Narcisa Tamborindeguy: "_ Ai que loucura!!!" e como eu digo: "_Ai que dilíça!!".
Esse post não é patrocinado, mas entre no site da marca ou procure no Google que é facinho adquirir as peças ou, até mesmo, copiar os modelitose se aventurar na máquina de costura. Hssss A não se esqueçam de usar tecidos leves e com maior teor de algodão para não irritar a pele.
E aí, se animou para produzir uma roupitcha para a folia? Simbora mulherada fantástica, alegrar as festas é nossa missão; afinal de contas, o poder está conosco ou não está?
Bjokas e um fim de semana criativo pata as prendadas de plantão. ;D

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Anna,
Aqui na minha cidade tem carnaval para pequerruchos ou para o pessoal da 3ª idade. Como não estou em nenhum dos dois extremos, mas sim na zona cinzenta, não tem carnaval para mim!!!
:(
Adorei a sua visita e só não estou seguindo o seu blog pq vc não tem o mosaico de seguidores e eu não uso o g+.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi amiga, aqui não tem mais muito cranaval pra curtir, saudades dos tempos de club, era tão bom, tão tranquilo!
Fantasia bonita e com bom preço é tudibom!
Desculpe a ausência no blog, mas andei ocupada procurando um apê ra moramos, comprei um em construção, seu território, rs

bjo grande

chica disse...

Anna, sou totalmente por fora de Carnaval. Não gosto, nunca gostei,rs Mas deste boas dicas aos que curtem! beijos,chica