Fundo

sexta-feira, 1 de março de 2013

448 Anos e continua Maravilhosa!

O Rio de de Janeiro continua lindo. O Rio de janeiro continua sendo... O Rio de Janeiro, Fevereiro e Março... Alô, alô Teresinha, aquele abraço. Um abraço bem apertado para o Rio de Janeiro que continua sendo muito lindo o ano todo!!!!
 
 
A famosa música descreve a alma do Rio de Janeiro e muitos outros poetas já descreveram essa cidade, e quando pensamos em beleza de cidade cantada pensamos logo em Garota de Ipanema, Samba do Avião e é claro... Cidade Maravilhosa, não é mesmo?!
 
Quando falo da cidade do Rio de Janeiro me lembro na hora do meu bairro do Flamengo, do Museu da República, da Praia do Flamengo, do Largo do Machado, do morro e bondinho do Pão de Açucar e do Cristo redentor, minhas companhias mais que diárias.
 
Para essa cidade maravilhosa banhada pelas águas do mar que, lá no passado, já foi chamada de Guanabara e hoje completa 448 anos de muita alegria, paixão e beleza eu só tenho a agradecer pelos 20 anos de felicidade, crescimento e acolhimento proporcionados à mim.
 
Parabéns Rio de Janeiro!!
 

5 comentários:

chica disse...

Adoro o Rio! PARABÉNS. É mesmo uma cidade MARAVILHOSA! beijos,chica

jeito simples disse...

Que linda homenagem!
Boa viagem e ótimo final de semana!
:)

Anita disse...

Acabei de fazer uma homenagem com o samba do avião, lá no face. É bem verdade que está um pouco "adoecida",hj então...com o caos do transporte... mas continua tendo sua beleza extraordinária e pessoas maravilhosas como vc para deixar o RJ especial. Parabéns para nossa cidade, bjs.

Grasiela disse...

oi Anna, saudades do Rio a ultima ida lá ai rs, foi em 2007....

beijo bom find

Grasi
adoroolilas.blogspot.com.br

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nosso Senhor caprichou na sua cidade!!! ma-ravi-lho-sa!
Só passei pelo aeroporto, a na ultima vez chegar com todas as luzes da cidade acesa foi lindo demais!

bjus amiga