Fundo

terça-feira, 19 de março de 2013

Um brinde especial para a Fê Reali!

Uma semana terminou e outra começou trazendo festa e gostinho de bolo. É isso aí, ontem foi dia de Parabéns para uma das blogueiras mais queridas e gentis desse mundão virtual. Fê Reali, nossa 'fada' mantenedora da beleza das mãos&unhas, especialista em esmaltes e dona de um coração para lá de solidário completou mais um Verão.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Na semana passada a Fê me emocionou muito com a postagem Théo virou estrelinha. Nesse dia percebi que esse mundinho virtual também chora e chorei. Fiquei sem palavras e refletir muito sobre felicidade e solidariedade. Hoje, pensando no que escrever para ela, pensei em alegria, esmaltes, unhas bonitas, dedicação à família e solidariedade; assim, um brinde e um beijo com 2 camadas de Batom Vermelho (cor do esmalte) é o que trago para unir esse dia especial e a BC dessa semana, cujo tema é Esmalte e Cozinha.
 
Imagem: Arquivo pessoal {SA}
 
Felicidades, alegrias, amor, paz, saúde, harmonia, viagens, encontrinhos e família reunida; além de dim-dim no bolso para deixar a vida mais alegre é o que desejo para essa blogueira incrível e extremamente S&S (Simpática & Solidária).
 
Hj, meu beijo que deveria ter sido dado ontem, vai especialmente para a BigPower Fernanda Reali. ;D
 
Feliz Aniversário Fê!!

3 comentários:

ana maria disse...

Linda homenagem pra querida Fê Anninha!

bjo grande

Fernanda Reali disse...

obrigada pelo post amoroso!!! adorei o esmalte feliz e vibrante. Tu percebeste que o vermelho predomonou nesta BC de cozinha???

teremos encontrinho no dia 25 de março e no dia 18 de abril, sempre no centro do Rio. Se quiseres/ puseres vir, me avisa que passo detalhes.

beijooooo

Cristin disse...

Amei seu post...é a união das blogueiras não tem palavras...a gente ri a gente chora juntas... bem família!
Bj bonita