Fundo

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia 9 é dia de Anna e Ponto, meu marido!!

Hoje o dia, com chuva ou sol, é lindo e é meeeeeuuuuuu, mas meu presente é a constante companhia de vocês; assim, para agradecer a cada meninoca que me visita por aqui sempre compartilho o trecho do texto intitulado "Quem morre" da Martha Medeiros e que diz tudo que eu queria dizer hoje.
 
 
"Morre lentamente
quem não vira a mesa quando está infeliz
com o seu trabalho ou amor.
Quem não arrisca o certo pelo incerto
para ir atrás de um sonho.
Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.

Viva hoje !
Arrisque hoje!
Faça hoje!
Não se deixe morrer lentamente!"
 
Meu último ano não foi nada fácil. Passei por algumas provações e chorei bastante, mas não posso reclamar e só tenho que agradecer ao meu bom Deus, pois tem sido um período de muito aprendizado e descobertas extremamente importantes para mim. Visitando o Blog Faniquito na semana passada encontrei esse texto e percebi que era perfeito para o que eu tenho sentido.
 
Portanto, não se esqueça nunca de SER FELIZ e PONTO!!!
 
(A expressão 'Ponto', de acordo com meu japa, tem sido muito utilizada por mim nos últimos tempos e agora, mesmo que eu não a pronuncie, meu a coloca no fim de minhas frases. Tem sido hilário!!)

3 comentários:

chica disse...

Parabéns ,felicidades pelo teu niver e que TEU ano pessoal que inicias seja lindo e cheio do que desejares! beijos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Anninha, mais uma vez parabéns!
Tosa a felicidade do mundo pra vc, sei que és muio guerreira!!!!

bjus amiga

Cores do caminho disse...

Oi Anninha minha flor, estou atrasadinha, mas meus votos de felicidade, paz e muitas alegrias são de todo coração. Minha querida que Deus abençoe mais esse ano de sua linda existência. Que voce tenha sempre muitas flores e cores, para perfumar e colorir seus dias.
Bjks e fica com Deus SEMPRE.