Fundo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Arianos! Vc conhece esse ser Vermelho?

Primeiro signo do Zodíaco, Áries simboliza o começo de tudo. É o signo dos inícios, que projeta no tempo presente, com sua enorme pulsação de vida, a idéia ou o desejo. Áries simboliza o momento do nascimento e a luta pela vida.


Marte, planeta do fogo,  tem como cor de base o vermelho, o que a faz impaciente, mandona e superprotetora, em graus que a pode tornar-se molesta. Deseja que seu companheiro ponha sua atenção somente a ela, sendo muitas vezes zelosa e possessiva, não tolerando a infidelidade nem perdoando facilmente.


Áries é sonhador e romântico. No amor pode transbordar em sentimentos passionais e sua atitude ciumenta é desmedida; embora tenha um sentido de proteção muito desenvolvido para com seu par e lhe desagrada muito não cumprir tal fim.


Com uma capacidade física surpreendente, está sempre procurando a liderança e tem pressa... sempre! Não se abate com as dificuldades da vida e enfrenta os problemas com energia; porém, costuma ter atitudes precipitadas, impulsivas e um pouco agressivas. Seus sonhos mais característicos envolvem caçadas ou jogos. Também sonha com aventuras amorosas, onde liberta sua agressividade e suas emoções.


Um ariano legítimo pode ser percebido também por sua extrema autonomia, por sua invulgar independência. Geralmente não precisa de ninguém, ou acha não precisar. É comum preferir fazer tudo sozinho; traço de comportamento encontrado em arianos clássicos. Muitas vezes é até difícil trabalhar com eles, pois são excessivamente independentes e gostam de ser deixados livres em seu processo criativo; além de ser impaciente, extremamente impaciente com a lentidão alheia.  Por isso mesmo prefere fazer tudo sozinho. Não gosta de depender dos outros!


Apesar de extrovertido e um tanto precipitado, Áries é um pioneiro, um visionário que respeita o que sente. É por isso que este é um signo que poucas vezes se curva às vontades alheias, às considerações de adequação – isso pode se manifestar na firmeza de convicções e na independência de comportamento. A mentira o desconcerta e a hipocrisia o confunde!!


Gentem, essa sou eu... uma Ariana 'Fogo na Roupa' que trata tudo seguindo o lema de Chaplin que diz o seguinte: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Essa sou eu e a maioria dos arianos! Hssss

Bjokinhas e excelente início de ano para nós arianos! ;D

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Vc descreveu com perfeição a personalidade dos arianos. Convivo com alguns e é a mais pura verdade.
Bjs

Anita disse...

Anna, enquanto lia pensava estar lendo uma entrevista que vc teria feito com meu filo mais velho, rs... é o retrato dele perfeito. Ele faz anos no prox dia 03, e vc quando é??? bjs.

Flavinha Gomes disse...

Passei aqui pra te conhecer e já vou ficando. Beijo, parabéns pelo blog.

Grasiela disse...

oi Anna,


perfeitooo

amei o post, pq sou ariana rssss

faço niver dia 03 e vc ?

viva nós arianas e tenho grandes amigas e uma prima q somos arianas.....tadinho do meu namorado rsssss nao sou fácil

beijo grande

Grasi
adoroolilas.blogspot.com