Fundo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Meu Abril renascendo com mais Cor!

Eba, eba!!! Meu mês de Abril mais uma vez chegou e com ele eu vejo... muita cor!!!!
 
 
Eu adoooro cores e não consigo me ver sem elas. Cores sempre alegram e demonstram o estado de espírito das pessoas; por isso, para adoçar nosso dia pós Páscoa trago essa cozinha a la palheta Pantone. Hsss. Olha o meu mês e meu arco-íris aí gente!!
 
É isso aí, o mês mais Ariano do calendário chegou com toda sua força e vigor. Aqui no RJ ele começou com muuuuuuito Sol e calor para nos trazer muuuuita boas notícias. E vc, o que vê para esse mês que renasce?

 
Ahhh, e esse meu arco-íris vem monstrar que meus dias estão revendo suas cores. Eu já estou muito melhor 8 dias depois da cirurgia. As dores e desconforto estão menores. Quase não tive febre e o corpo parece já estar aceitando o intenso e agressivo procedimento químico realizado (a espuma densa e as molas intaladas), os braços já estão perdendo as marcas e os hematomas devido ao catéter e soro, ou seja, não está havendo rejeição!! Agora é só não fazer estripuliar (tipo pular de pára-quedas,  mergulhar com cilíndro e fazer aquela meia maratona) e tomar direitinho os anticoagulantes. Eba!! Eba!!! Como vêem, meu dia está colorido.
 
Bjokas e um lindo dia para tds nós. ;D
 

4 comentários:

chica disse...

Gostei das cores! Que bom que tudo esteja legal, andando bem, boa recuperação! Te cuida mais um pouco e depois, só cores, alegrias! Qual o dia do teu niver? beijo,chica

Cores do caminho disse...

Oi Anninha minha flor, como sabe fiquei uns dias ausente devido a uma dengue inconveniente, só vi seu post sobre a cirurgia hoje. Mas fico feliz que esteja correndo tudo bem. Agora é sô paciência e repouso, pois proteção tens do Papai do Céu, sempre.
Minha querida que Deus continue abençoando sua recuperação para que vote logo para seu cantinho.
Bjks e volto logo para saber mais noticias.

Luma Rosa disse...

Anna, a sua alegria ajuda em muito a sua recuperação. Parabéns por ser uma pessoa tão positiva, pois assim que temos de ser! Alegria por mais um dia, pelo sol, pelo arco-íris... alegria pela vida!!

Como você já participou do BookCrossing Blogueiro vim lhe fazer o convite para o 6º BookCrossing Blogueiro que acontecerá do dia 16 ao dia 23 de Abril.

http://luzdeluma.blogspot.com.br/2013/03/vem-ai-o-6-bookcrossing-blogueiro.html

Ficarei feliz com a sua presença, participando ou ajudando a divulgar!

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Teixeira de Andrade)

Página do evento no facebook
https://www.facebook.com/events/464278640310039

Boa semana!!
Beijus,

Unknown disse...

Olá Ana. Minha esposa vai passar pelo mesmo procedimento, pois foi diagnosticada com varizes pelvicas. Sei que o resultado é a recuperação acabam sendo muito particulares de cada organismo. Gostaria de saber como vc está hj? Suas dores passaram ou percistem? Fico muito grato se vc puder esclarecer essas e outras dúvidas que vc achar necessário sabermos antes do procedimento. Thiago Pinheiro- prthiagopinheiro@hotmail.com