Fundo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tranças de Rapunzel na RioFW!

Faz muito tempo cabelo e maquiagem foram inseridos no mundinho fashionista de mode e estilo, com isso cabelos sedosos & brilhantes e penteados descolados fazem a cabeça de celebs e modeletes nas passarelas das semanas de moda de todo mundo. E em época de RioFW que aconteceu na semana passada por aqui...
 
 
Esse ano as tranças estão com tudo e em todas as passarelas desse mundão de Deus. Elas estiveram presentes na semana de moda carioca que ocorreu na semana passada aqui no RJ. Grifes como TNG, Oh Boy e Cantão apresentaram looks trançados nas madeixas das modelos.

 
 Embutidas, menos estruturadas, frouxas, apertadas, simples, duplas, laterais, finalizadas em coques; não importa, as tranças chegaram com tudo para dominar as cabeças nesse Outono/Inverno.

 
Eu, particularmente, sou fã absoluta desse penteado. Desde os 9 anos, quando passei as férias de Verão na casa de minha avó materna e tinha de ter meus cabelos arrumados o dia inteiro como na fotinho acima. Desde então as tranças não sairam mais de minha cabeça. Hoje, me acostumei a usar o penteado tb devido ao trabalho, pois as tranças resistem incrivelmente ao tira-e-põe de capacetes o dia inteiro. Hssss

Na net há vários vídeos explicativos com o passo-a-passo. E aí, vá já para o espelho trançar suas madeixas!!
 
Bjokas e um fds de Rapunzel para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Oi, Anna!
Eu gosto da trança única como da imagem do meio ou embutida invertida na lateral, usada pela Alessa que achei bem bonita. Acho que são os únicos modelos de trança que ficam legal em mim.
Quem tem cabelo comprido, tem que contornar o calor, prendendo.
Os coques também estavam na passarela como em outras tentativas passadas.
Boa semana!!