Fundo

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atrevida e Coral Chic nas unhas!

Bom dia!!! Alguns dias atrás a queridíssima Fernanda Reali fez um convite, neste post, para uma postagem coletiva. o assunto da vez é: esmaltes para unhas.

Tratava-se de pintar as unhas com as cores Atrevida e Coral Chic da Colorama. Verifiquei minha caixinha de esmaltes e... eu tinha as 2 cores!!!

Daí, voltei de viagem com o intúito de pintar as unhas nas cores solicitadas. Ontem usei 2 camadas da cor Atrevida e 1 da Coral Chic para deixá-las num laranja mais sutil.

Mesmo atrasada, aí vai a fotinho do resultado.
Desta vez eu mesma pintei minhas unhas. Hsss Não sou nenhum modelo de manicure, mas até que ficou bonitinho. Este talento não faz parte de minha listinha, geralmente sou um fracasso. Hssss

5 comentários:

CAMILA FONTELES disse...

Hummmmm,adorei ficou lindo!!!!!
Bjo Bjo Bjo

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida! Muito obrigada pelas palavras ditas no blog, para mim você também é uma pessoa muito especial e uma grande amiga espero um dia poder conhecê-la pessoalmente, quanto ao post de hoje ficou lindo, eu adoooro esmaltes coloridos. Um Grande Beijo.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna!!!

Voltei, depois de trocar o HD do Note.
Modesta vc, ficou linda sua manicure!!!!
também tenho esses esmaltes mas quem usava era minha filha, o coral chic tinha achado meio transparente, mas por cima de outro fica ótimo mesmo.
Já passei a postagem do meu super presente,AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus e obrigada

Adelaide disse...

Ficaram lindas tuas unhas...sabe eu pinto qualquer coisa mas quando envolve a minha unha ...eu consigo rebocar mais do que pintar só que não desisto...rsrs.
Grande abraço

Mara Porto disse...

Oi Anna vim avisar que meu presnte chegou e adorei, assim que der faço um post sobre ele, beijos e muito obrigada.