Fundo

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva - Esmalte Orqüídea

Meninas, na semana quando estava down e precisava fazer algo para levantar o moral e sentir-me melhor fui passear uma loja de departamentos bem conhecida de todas nós.

Andando daqui e dali, vi uma parede de cima a baixo, de um lado ao outro, apenas de esmaltes de unha e pensando na Blogagem Coletiva Coral Chic da queridíssima Fê Reali imaginei... por quê não, repetir a dose por aqui também.

Após uns 15 minutinhos futucando e revirando toda a parede expositória, achei este orqüídea (ou seria  lilás?) e me apaixonei de imediato. O nome da cor é Noite Quente.


Como o esmaltito tem textura cremosa, usei 2 camadas. Foi o sufiiente para ficar bem bacana.


Achei que o tom ficou muito claro e chamativo, daí fuxiquei minha caixinha de esmaltes e encontrei um Risquè cujo nome é Brodway para dar o toque final.
Trata-se de um cintilante num tom uva muito bonito.


Gostei mais deste acabamento metalizado e mais escuro. E você?

Sendo assim, participe você também desta blogagem coletiva divulgando em seu blog e voltando aqui para deixar sua opinião.

Atualizarei o post à medida que vocês forem postando suas unhas cor orqüídea e me avisarem aqui neste post.

Bjão no coração de todas!

2 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Acabei de fazer a postagem do presente, depois passa pra ver!!!
Ficou lindo teu esmalte, tenho o noite quentes aqui em casa e adoro ele na minha filha, mas nunca pintei.
Ando tão na correria, dando uma geral na casa que segunda feira é o aniversário da filhota e estava chovendo muito por aqui, esta semana que começamos a enfeitar a frente de casa e mudar plantas, etc...
da próxima vez brinco na tua postagem coletiva amiga
grande bjoooo

jeito simples disse...

Olá Anna!
Bem bonita a cor do esmalte, será
que tenho coragem pra usar???
Então vc é de Friburgo..que legal.
Moro aqui há 25 anos e adoro este
sossêgo.
Criei meu blog esta semana e espero
que faça tanto sucesso quanto o seu.
Minha madrinha é a Aninha aí de cima!
Bjo, Tia Norma =))