Pessoal.... estou em viagem de trabalho, atuando novamente em Luziânia, precisamente na Hidrelétrica de Corumbá 3 e transladando da usina para Brasília todos os dias. Super cansativo, mas... trabalho é aasim mesmo. Hsss
Embora esteja muito cansada não posso deixar de passar por aqui, não é?
Bem, no último dia 25, Natal, fui almoçar com minha avó materna na casa dela em Campos dos Goitacazes/RJ. Ela é uma senhorinha de 89 anos que ama fazer crochê.
Pensando nela, resolvi postar alguns mimos encantadores que foram criados usando essa técnica linda que usa apenas uma agulha, linha e muuuiiiita criatividade!
E aí... qual dessas pecinhas é a sua predileta? Deixe qui sua opinião para mim! ;D
Para finalizar... apresento à vocês a pessoa que me ensinou a técnica do crochê e que é meu exemplo maior na vida... minha vozinha.
Vovó Bebel, Maria Izabel, é a maior preciosidade que tenho na vida e o maior exemplo de sabedoria, luta, trabalho, honestidade, etc, etc. Ela é tudo de melhor que há na vida!!!
Gostaram de minha vozinha?
Bjão para todas e excelente dia!!
7 comentários:
Antes de chegar ao final da postagem ía comentar que a poltrona é um escândalo de linda,mas aí vc nos surpreende trazendo a imagem da vovó, então tudo mudou porque a imagem mais fofa do post foi ocupada pela dona Bebel.
Anna, eu tô mto velha... a idade da sua avó, é a idade da minha mãe, kkkkk, bjs.
Sem dúvida a poltrona é uma obra de arte e sua avó uma obra divina.
Um exemplo a ser seguido.
Bjs e Feliz ano Novo.
Olá Ana Querida! Quanto tempo hein? To um pouco sumida né, mas voltei e adorei o seu post tanto pelo crochê quanto pela sua vózinha, para mim também os meus avós maternos (pois os paternos já sçao falecidos) são o meu grande exmploe referencial de coisas que eu devo fazer e aprender, como é bom tê-los por perto. Um grande Beijo.
Amei a blusa de trico, principalmente.
Aproveito para desejar que 2011 seja repleto de saúde, paz e muito amor.
Abraços
Adelaide
Oii!
Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!
beijinhos
Conheci hoje o seu blog e já sou sua fã.
Fiquei emocionada com o post sobre sua avozinha. Eu já perdi a minha há muitos anos. Vovó Nenzinha também era campista, e como sua avó foi para mim modelo de ser humano e, principalmente, a melhor avó do mundo!
Era a pessoa mais doce e perfeita em tudo que fazia. Perfeita no bordado, costura, crochet, tricô, salgados e doces.
Eu me espelho nela mas nunca consegui chegar aos seus pés.
Desejo, então, para você e toda sua família em ano de muita saúde, paz, alegrias. Que Deus dê a sua avó muitos, muitos anos de vida com muita saúde para que vocês se "curtam" muito.
Para sua "vovó Bebel", um beijo com muito carinho.
são todas peças lindas... eu ameiii os porta copos... q coisinha mais fofaaa....
trabalhos de crochê são maravilhosos, pena q não aprendi... mas nunk é tarde neh
Postar um comentário