Fundo

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sábado é dia de festa!

Gentem, hoje é dia de festa!!!
Estou, novamente, em Sampa e este post é um... programado.

Vim para acompanhar o maridão na festa de formatura de uma das sobrinhas.

Para quem não sabe... sou de Nova Friburgo (região serrana do RJ), moro na capital carioca fazem 18 anos, casei em Friburgo e meu maridão mora na capital paulista, daí... fico para cá e para lá o tempo todo. Hsss

Adoooooro festas e nestes momentos... ulálá... tiro meus cílios postiços, bijoux, jóias, sapatíssimos (sapatos altíssimos - acho q inventei outra palavra) e vestidos queridos do armário para ficar... des-lum-bran-te! Estar e sentir-se bonita é sempre muito bom!

Desta forma, montei alguns looks como sugestões ou inspirações neste período de ano em que as festas pipocam por aí.

Estou na dúvida quanto ao modelito. Ai, não sei se vou de azul, vermelho ou uva. Curto, midi ou longo...
Depois da festa postarei minha versão final, falou?!

Bjão e excelente Sábado para todas e todos!!!






Imagens: www.bymk.com.br

2 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Tenho um casamento para ir hoje(sábado), sai para comprar um vestido e voltei com sacolas que nada tinham a ver com vestido de festa...rsrs. O jeito é usar algo que já tenha, fazer o que?! O verão esta chegando, nao me contive e comprei roupinhas bem fresquinhas...rsrs.

Bjs querida...boa festa!

Andreia Lica disse...

Amei o vestido azul...

Boa festa.

Bjão e um otimo final de semana