Fundo

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mesa bonita para as festasl!

Olá meninas!!
O momento é de... levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pois a vida continua e o tempo não pára, não é?!

Como gosto de casa bonita, mesa bonita e receber de forma bonita, resolvi que hj o assunto será... Mesa bonita para o Natal, ou se preferir, para o Reveillon.

Um mesa bem posta encanta e, no meu caso, até faz comer melhor. Ficam aí minhas sugestões para que vocês se insiprem na decor de suas mesas.




No fim de semana passado, como sabem, estive em SP para ver o marido e assistir ao musical Mama Mia. Durante o dia.... dei minhas voltinhas em lojas que gosto e, não resisti à tentação e passei pela 25 de Março (famoso mercado popular de SP).

Lá encontrei lindos e irresistíveis porta-guardanapos e que ainda estou pensando em usá-los.
Abaixo seguem as fotinhos com os fofuxos que adquiri para minha coleção. Vc não concorda q são irresistíveis?




E sua mesa, como será a decor dela? Conte para mim!
Bjs e excelente Sábado.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso ai!
Sacode a poeira e bola pra frente!
Lindas idéias para mesa!
AMEI os porta guardanapos!!
Ainda não pensei em nada para este NAtal, o máximo que consegui foi concluir a lista de presentes...rsrsr.

BJOCAS e bom fim de semana- parece que vai ser mais fresquinho né?

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Hummm...que delicadeza! Tudo muito sofisticado e harmonioso! Creio que a minha será bem mais simples...porém terá todo o carinho e atenção que eu puder colocar. Acho que este ano colocarei velas, tenho uma paixao platonica(nao tenho nenhuma!...rsrs)por velas!

Bjss queridaaa.

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida! Adorei as mesas tudo bonito e delicado ao mesmo tempo. E você está melhor? Espero que sim e nunca deixe que os problemas passageiros acabem com sua alegria de viver. Um Grande Beijo.

Unknown disse...

esses porta guardanapos são seus??? lindos....eu não tinha visto!!!!! bjssssssssss

Prycila Patrício disse...

Lindas decorações..