Fundo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grande tristeza!!

Olá meninas!

Hoje eu não estou de muitas palavras, mas não gostaria de deixar de passar por aqui, pois prometi para mim que isso só aconteceria se fosse inevitável.

Meu coração está triste, devassado e avassalado com um determinado acontecimento, mas... fazer o q? Tem peças que a vida nos prega e não temos como fugir! Estou certa de que o tempo cura e só o tempo tem esse poder.


E o que expressa claramente o vazio que estou sentindo é uma música de Tom Jobim que eu compartilho a letra com vocês.

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

 
Que Deus proteja à nós todos e me dê forças para superar tudo com sabedoria e tranqüilidade.
Bjs.

12 comentários:

Flávia Mergulhão disse...

Tudo na vida passa...
Bjo no seu coração e força!

Flávia

Neli Rodrigues disse...

Seja lá o que for...tenha mta força e fé.
Bjs♥

Rosangela Loeblein disse...

Anna

Apesar de não nos conhecermos e eu estar tão pouco tempo te seguindo e quase nunca deixando comentários, pela letra da musica posso sentir o teu vazio o teu desanimo, tenho me sentido assim muitas vezes, mas tenha fé em Deus ele que nos da força para superar nossas tristezas, nossas dificuldades e seguir em frente.
Bjos

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana! Que pena você estar triste hoje, sua alegria que sempre nos contagia não pode se deixar abater pelos problemas que a vida nos impõe pelo contrário como diz o ditado " Aquilo que não nos mata,nos fortalece". Fica bem Querida. UM grande Beijo.

Lidiane disse...

Olá Ana!
Estou te seguindo a pouquíssimo tempo e esse é meu primeiro comentário por aqui...Por isso deixo esse texto, espero que possa ajudá-la a superar sua tristeza.
Tempo pra tudo
Eclesiates 3,1-8
Tudo neste mundo tem seu tempo;
cada coisa tem sua ocasião.
Há tempo de nascer e tempo de morrer;
tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar;
tempo de derrubar e tempo de contruir.
Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;
tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
tempo de abraçar e tempo de afastar.
Há tempo de procurar e tempo de perder;
tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
tempo de rasgar e tempo de remendar;
tempo de ficar calado e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar;
tempo de guerra e tempo de paz.

Paula... disse...

Força amiga! Costumo dizer sempre..."amanhã é um novo dia" e é realmente. Tenha fé....DEUS é contigo constantemente!

Beijo grande.

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Força Anninha.Eu sei que é clichê mas;só o tempo é capaz de amenizar a dor e a tristeza.Beijos querida

Sol disse...

Seja o que for... amanhã é outro dia!!! Segura na mão de Deus e vai!!! Muitos carinhos e abraços pra você!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Só na postagem de hoje é que vi vc agradecer força e dizer que está melhor, e vim olhando as postagens passadas até chegar aqui.
Decepção é uma coisa doída mesmo, dói fundo!!! mas com tua fé e força vais superar tudo...
Nos últimos dias ando meio atrapalhada com o blog, as correrias de fim de ano, os filhos no notebook no fim de semana...

Bjus no seu coração amiga!!!

melhissandra disse...

como diz a vovózinha: isso tudo vai passar!!!! AFFFF!!!! mas.... tá demorandooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! né???? bjsssssss

Prycila Patrício disse...

Anna, Deus te dê mt força pra passar por todas as tribulações. Lembre-se que Ele sempre será nossa força e fortaleza..

Anita disse...

Anna, não sei o que se passou com vc, porque estive tbem com problemas e meio afastada do blog por 2 dias e só fiz postagens programadas e não deu pra fazer visitas. Aliás estou recomeçando as visitas hoje e olha hora que estou aqui. Mas enfim, desejo que supere o que está passando, viu? Com certeza Deus vai te dar a sabedoria necessária para enfrentar a tempestade. Bjs