Fundo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Real Casamento Real!

People, hj é o grande dia de uma moça linda, um príncipe e uma nação! Chegou o dia tão esperado pelos britânicos, o casamento do Príncipe William com a plebéia Katie.


Pois é, casamento, não tem jeito, é contagioso e deixar a maior parte das pessoas envolvidas e a maior parte das mulheres ansiosas como a noiva. Sei lá, tem algo q faz a gente lembrar do nosso e para quem ainda não passou faz imaginar como será.

Bem, eu me insipirei numa princesa sim. Sempre sonhei com a Princesa Grace Kelly (Mônaco) e meu vestido e visual seguiu a linha gerada por ela (detalhes do meu casório podem ser vistos aqui).


A encantadora Katie teve muito em quem se inspirar, mas por ser uma moça de muita personalidade, acredito eu, fará sua própria história; todavia vale a pena lembrar o que o tivemos pelo mundo nos séculos XX e XXI.

Como será o vestido? E o buquê? Aqui temos a Princesa Diana com suas enormes mangas presunto, seu véu e cauda imensos e o buquê cascata. Hummmm... é uma lembrança...


E na cabeça? Qual será o adorno utilizado? Ladi Dy e muitas outras princesas usaram suas coroas reais. Minha irmã buscou inspiração nelas para o seu dia (veja aqui). Dependendo do modelo, deixa o rosto e o visual um verdadeiro encanto.


E os sapatinhos... eu e minha irmã preferimos modelos altos e de plataforma, mas a Princesa Diana escolheu esse baixinho aqui em baixo. O q sserá q a Katie usará?


As damas?? Havrá? Qtas serão? O que vestirão? Hummmm


O bolo? Já pensaram no bolo? O meu (veja aqui) busquei inspiração nesse aqui, usado no casamento de Jackie & kennedy.


E as convidadas reais e mortais... o que usarão? As reais certamente estarão com suas faixas e coroas...


As plebéias, possivelmente, usarão lindos chapéus feitos especialmente para a data.


E o convite, o bolo, a comida, a música, as lembranças, o batom, o perfume, as jóias, a carruagem? Bem, td isso é bacana, mas não importa tanto assim, pois o importante é que o casal seja feliz e esteja sempre junto... na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando um ao outro por todos os dias de suas vidas. Não é mesmo?! ;D

Bjs e que tenhamos uma 6a feira encantadora e abençoada para tds nós.

4 comentários:

chica disse...

Que sejam bem felizes e pro meu filho que mora por lá e netos, o que vale é o feriado.Que casem tooooodos por lá!rsrs beijos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Onde tua top comentarista estava que não tinha comentado nestas postagens???
Nossa, tudo taõ lindo, tão bem planejado....teu vestido teve uma super inspiração.. teu bolo...
Tudo perfeito.
ja eu como casei mais novinha foi assim mais do jeito que dava e como as mamaes queriam...rsrs
mais um pouco e faço 25 anos de casada..não sei se faço festa ou viajo...vamos ver quando chegar perto que a vida nos reserva.

grade bjoooooo

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oooooooi!!!!Tudo bem com vc minha linda!Q saudade!Pois é,tô emagrecendo muuuuito aos poucos,mas tô indo,fazendo academiiia óóó hihihi,agora vai!
E a festa rosa e marrom foi show.
E casamento,nem tenho mais esperanças,já a 10 anos "juntada" xiii,ele nem pensa em se casar,fica só no sonho mesmo rsrsrs,beijão linda!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ah eu adorei o casório. E o legal , é que parece mesmo que eles se amam...tomara que sejam felizes prá sempre.

Adorei o vestido dela ..chic e elegante.


Bom findi

Beijinhos

Ana