Fundo

domingo, 8 de maio de 2011

Para vcs mamães!!


Para vcs, mulheres e meninas encantadoras, alegres, sorridentes, multi tarefas e sempre presentes.
Para vcs, mulheres e meninas sempre encantadoras, que estudam, trabalham e ainda encontram tempo para serem... mulheres.
Para vcs, mulheres e meninas que cozinham, lavam, passam, que se doam e cuidam com muito zêlo de suas famílias.
Para vcs, mulheres e meninas que, com formação ou não, atuam em seu dia-a-dia e em suas casas como médicas, enfermeiras, chefs de cozinha, administradoras, engenheiras, decoradoras, professoras, modistas, faxineiras, secretárias, dentistas, garçonetes, cantoras e muito, muito mais outras atribuições q não me recordo neste momento. À vcs queridas que ainda encontram tempo para blogarem e me vistarem sempre...

Feliz Dia das Mães!!!!

Q a Virgem Maria as amparem sempre q necessitarem. Q Deus as abençoe sempre e zelem sempre por vcs.
Bjs nos corações e abraços muito apertados.

(E bem baixinho.... Q no próximo ano eu tb possa comemorar esse dia incrível me juntando à esta família de mulheres chamadas de Mamães!! ;D)

2 comentários:

jeito simples disse...

Oi princesa Anna!
Obrigada pela homenagem e se Deus quiser, no ano que vem, vc terá uma princesinha tbm!
Muitos bjinhos pra você!
Estou esperando a sua visita.
=))

Ana Maria disse...

oi Anninha

Que deus te abençoe e realizes teus sonhos !!!
obrigada pela homenagem e pelo carinho de sempre!!!!