Fundo

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amanhã tem Zé Gotinha... de novo!!

Gentem... pare tudo, mais uma vez! SIM, se você tem criança pequena (de zero a menores de 5 anos - 4 anos, 11 meses e 29 dias) em casa, program-se para visitar o Zé Gotinha no dia de amanhã.


Pois é gentem o tempo voa e para que tudo continue numa boa é importante que pequenas ações sejam realizadas para a saúde de nossos pequenos permaneça bem e os pequerruchos cresçam e apareçam para esse mundão de Deus.

Em Junho último,falei por aqui, tivemos a 1ª fase desta campanha de vacinação contra Paratisia Infantil, agora chegou a hora de levarmos os lindinhos para mais uma dose das gotinhas precisosas.

Gentem, é simples, não dói, não dá trabalho e pode ser um incrível momento de passeio em família. Penso que o senso de responsabilidade e civilidade pode ser aprendido assim, pois ao entender a necessidade das gotinhas a criança se motiva, perde o medo de vacinas e ainda guarda a informação para quando crescer, não é mesmo?!

Bem, pegue seus pequenos e leve ao posto de saúde mais próximo! Vamos fazer nossa parte para que os pequenos cresçam lindos, leves e faceiros!! ;D

Bjão e excelente e vacinado fim de semana para tds nós. :D

2 comentários:

jeito simples disse...

Você, antenada como sempre, e fazendo o serviço de utilidade pública.
Parabéns menina linda!
Bjos..estamos em Friba..Malvino cantando e encantando...rsrsrsr

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Anninha

Meus filhos não perderam um vacininha, uma gotinha, levei sempre muito a sério!!!!

bjooooo