Fundo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quartos para o bebê João Francisco!

Meninocas, vocês sabem como eu estou a espera de um sinal do meu bom Deus quanto a materinidade, mas enquanto ela não chega aproveito a gravidez das amigas para palpitar nas escolhas. Fazer o que?! Hssss


Pois bem, minha amiga Maya está a espera de seu primogênito leãozinho João Francisco e vira e mexe me pergunta quando é que publicarei sobre quarto de meninos; sendo assim, hoje esse post é para ela!!!


Como dica geral o quarto de um bebê precisa ser arejado, iluminado e sem muitos penduricalhos, pois quanto mais buginganga mais poeira você terá e nessa fase de trabalho dobrado com os pequenos recém-chegados quanto mais simples for a rotina, melhor.


E se o seu bebê é um meninão... use e abuse dos vários tons de azul e verde. Tem também o bege, vermelho, amarelo e marrom. Não se esqueça de pontuar com itens mais contrastantes para imprimir a personalidade de seu pequeno e sua também.

Bjs 1000 nos corações acompanhados de cheirinho de bebê. ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Anna! Conheço bem essa espera(rs)... Sou casada há oito anos e até agora nenhum bebê...:(
Mas tenho 7 sobrinhos! Então dá para ir esperando até quando Deus achar que é o momento...
Adorei o post! Bjs, Kakau

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, quando menos esperar Deus mandará seu presente.
Nao sou mãe e te confesso que nao tenho mais pretençao de ser, mas crianças sao sempre uma encanto e alegria. Como a Kakau, tambem tenho 07 sobrinhos (05 meninas e 02meninos) aiiaiai aja tia pra tanta criança...rsrs, graças a Deus.
Bjs lindona e otima quinta.