Fundo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Festeje o Carnaval em casa! Pq não?

O Carnaval está batendo na porta e se o din-din anda curto para viajar... faça sua festa em casa! Pq não?
Comece desenvolvendo um convite craft bem colorido em conjunto com seus pequenos. Papéis coloridos, cola, tesoura e lantejoulas são suficientes para excelentes criações.

Depois parta para a decoração do ambiente. Que tal comprar ou montar um painel, usar umas bolas coloridas presas no teto ou correntes em papéis coloridos? Lantejoulas sobre os móveis e fitas coloridas penduradas também dão conta do recado e deixam o ambiente lindo; assim como os tecidos brilhantes. Hsss 
Não se esqueça das bebidas (sucos, água, refrigerantes e se desejar umas cervejinhas) e também do gelo. Organize em bacias ou baldes coloridos. Ficará um charme! Faça uma graça nos copos, todos adorarão.

Na mesa de doces, abuse das cores e dos sabores. Enfeite-a com doces coloridos, balas, pirulitos ou doces caseiros. Deixe, também, um baleiro (vidros ou latinhas encapadas) na mesa cheio de gostosuras. Serão a atração da criançada!!

Carnaval sem fantasia não está completo. Corra lá e prepare a sua!! Abuse e use de seu talento e crie ou improvise algo.


Para animar ainda mais, escolha um repertório musical alegre. Não se esqueça de distribuir confetes e serpentinas, pois sem elas não há animação e não é Carnaval!

Corra lá e arrume sua própria festinha. É claro que ainda dá tempo!!
Bjokas e Viva o Carnaval Brasileiro!! ;D

Um comentário:

Tel Monteiro disse...

Adoro festas carnavalescas, costumam ser hiper animadas. Vou em uma sábado que promete! rsrsrs

bjão