Fundo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Real in Rio é muito Melhor!!

People, como assim o prêmio, o Oscar, não foi para nossa brilhante e deliciosa canção indicada na categoria 'Melhor Canção de Animação'??


Deixando o bairrismo de lado, de forma alguma a trilha do Man or Muppet é melhor que a nossa batucada a la Carlinhos Brown. Você não sabe do que estou falando? Corra lá e assista ao filme!


Nossa terra tupiniquim evoluiu e 'os grandes' estão com medo da gente, pois por muito tempo fomos os pequenos que um dia cresceríamos; pois bem, crescemos e estamos aparecendo. Que bom!! Hsssss


Bem, sigamos a proposta do Willker (nosso comentarista de cinema), hoje é dia de colocarmos a musiquinha Real in Rio para tocar o dia inteiro! Se você não é de rádio e também nãosabe colocar vídeos, faça como eu e divulgue imagens do filme para nos lembrarmos de que nós também somos bons; aliás, muitas vezes somos excelentes!!


Nem tudo é como queremos, mas com perseverança pode ser como sonhamos. É certo que tudo tem seu tempo certo, mas nada mais justo do que 'gritarmos' para o mundo... Real in Rio é muuuuito melhor!!! Hssss

Bjokas e lindo dia ensolarado com passarinhos cantantes para tds nós. ;D

Um comentário:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, concordo contigo em genero, numero e grau...rsrs, torci e torci bastante, mas inda nao foi dessa vez, acho que agora nao demora.
Bjs flor e uma otima musical semana pra voce.