Fundo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Decorando e Organizando com malas e baús!

Esse ano teremos muitos feriados e ter malas suficientes para as andanças por esse mundão de Deus requer novas aquisições, mas depois, quando voltamos para casa as 'queridinhas' são tumultuadas nos armários. Já pensou em usá-las no dia-a-dia, na decoração?


Usar as velhas malas ou baús na decor é um hábito antigo, mas que nos dias de hoje acabamos não percebendo o quão úteis e agradaveis pode ser usar as 'quinquilharices' de nossas avós. Na minha opinião, quanto masi antiga... melhor e mais linda ficará a decor.


Como são muito práticos, você pode usar as malas e baús apoiados em cadeiras ou banquetas, mas também pode deixá-los diretamente sobre móveis ou simplesmente apoiados no piso.


Dentro podem ser guardados livros, fotografias, roupas de cama & banho ou qualquer baguincinha que insiste em ficar exposta atrapalhando o visual do ambiente.

E aí, te dei ideias para organizar algo em sua casa? Se não tiver malas você pode usar caixas revestidas. Que tal? Gostou da ideia? Então, mão à obra!

Bjokas e excelente 4a feira para tds nós. ;D

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Queria mto ter uma mala antiga na decor aqui de casa.
Acho essas produções o máximo e ainda deixa tudo organizado.
Bjs♥

Cores do caminho disse...

Otimas idéias Anninha, agora é pôr a mão na massa e organizar tudo..rsrs
Bjs florzinha e otima tarde.

Anita disse...

Adoro essa idéia. Tenho uma malona antiga aqui, muito útil pra guardar um monte de papeladas. Mas acho que ela precisava de uma reciclada, tá muito feiinha, então sempre deixo uma manta em cima dela pra dar uma melhorada, rs. bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fica lindo né amiga!
mas sempre que vejo essas malas antigas lembro da minha cicatriz. Qdo era pequena fui ajoelhar em cima de uma, não sei o motivo, mas escorreguei os joelhos na curva dela e cortei sobre a boca no latão do cantinho dela, tenho a pequena lembrança até hoje, rs

Lindas imagens, bjoooo