Fundo

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia 14... Minhas Bodas de Couro!

People.... hoje é 14 de Março e eu completo 3 anos de casadinha! Hoje meu japa e eu fazemos Bodas de Couro (ou Trigo)!


Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

A palavra boda vem do latim vota que significa promessa em referência ao fato de fazermos os votos matrimoniais.

Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

No total já são 13 anos de convivência. Desses 13, 10 anos são de namoro e os 3 últimos de casadinhos; não juntinhos, mas casadinhos. Meu japinha mora em SP e eu na capital carioca por causa do trabalho de cada um, mas nosso casamento está aí para comemorarmos a data de hoje e por isso, no fim de semana, estive em Sampa para comemorarmos.

Meu maridinho me levou ao Teatro Abril para assistir ao musical Família Adams com Daniel Boaventura e Mariza Orth. Depois saimos para jantar. Foi simplesmente incrível!!

Domingo estivemos no Memorial da América Latina para ver os painéis Guerra e Paz de Cândido Portinari. Melhor impossível.

Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

Para finalizar, como completamos Bodas de Couro e já criamos o hábito de presentear um ao outro com algo que lembre o tema, o marido me presenteou com essa linda sapatilha da Capodarte.

Delicado, sutil e surpreendente foi saber que o marido planejou tudo (do musical ao presente) desde Janeiro para que nosso fim de semana fosse de comemorações.


Imagem: Acervo pessoal {Segredos da Anna}

Ai, ai... que vontade de renovar meu votos com uma nova festa! Quem sabe quando completarmos 5 anos fazemos um Mini Weeding?!Hssss

Quer ver como foi meu casamento? Acesse esse post aqui e aprecie como foi inesquecível.

Bjokas para tds e felicidades para meu japinha e eu. ;D

4 comentários:

Myrian disse...

Parabéns pelos aniversário de casamento!
Desejo que vocês sejam sempre muito felizes!
Bjs.

Cores do caminho disse...

Parabens Anninha, e que mega-fofo seu maridinho fazer de cada detalhe uma bela recordaçao.
Deus abençoe voces sempre, sempre.
Bjim no core.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Anninha, ontem a noite lá pelas onze e pouco eu estava abrindo essa sua postagem e faltou luz até as 4 da manhã aqui no bairro!

Mas agora deixo os meus votos de muitas felicidades pra vcs e que todos os seus sonhos de casal e família se realizem!!!!!
Linda comemoração, lindo presente, delicado como vc!!!!

bjo enorme

Faniquito disse...

Ahhh que lindo casal!!! Não tem distancia para o amor e a vontade de ficar junto.Amei a delicadeza dele de programar todos os detalhes do niver...fofo !!!

Muitos e muitos anos de vida em comum prá vcs e sempre assim: felizes!!!

Beijinhos

Ana