Fundo

quinta-feira, 29 de março de 2012

Decorando para a Páscoa!

People, o tempo voa!! A Quaresma já está acabando e a Páscoa chegando. Já preoarou a decor e os ovos para as comemorações deste ano?


Sabia que os ovos e coelhos, nesta época do ano, são utilizados para representar a prosperidade e renascimento? Serem de chocolate é apenas uma forma comercial de manter-se o símbolo cristão.


E quem disse que não dá tempo de produzir algo bonito para os festejos Pascais? Olha que dicas mais bacanas estou deixando por aqui.


Um coelinho na cartolina na hora do café da manhã, ou um ovinho de galinha recheado de chocolates (pd até ser o MM). O importante é que haja carinho na confecção.


É isso people, espero que tenham gostado das dicas e não deixem de vistar os meus outros posts dessa categoria (Páscoa), pois muitas outras dicas simples e fáceis já dei aqui.

Bjokinhas e um lindo dia para tds nós. ;D

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Anninha, ainda ontem a noite estava lembrando dos cartões que fiz ano passado, mas este ano estou enrolada, estive resfriada, não fiz nada, comprei os tecidinhos pra fazer as cenourinhas e não tirei tempo ainda. Mas até lá eu faço! rs
Lindinhas as sugestões, como sempre muito bem escolhidas!!!!!

bjo grande