Fundo

sábado, 24 de março de 2012

Me encontrar para a felicidade entrar!

"Insônia estranha que me persegue.
Quatro e meia da manhã
fica bem em qualquer texto.
 Hoje não há sol.
 O tempo lá fora, é solidário
com o tempo aqui dentro.
 Se eu curtisse as cartas,
podia ao menos jogar paciência,
 eu penso.
 As únicas cartas que me interessam
 são as escritas,
àquelas que quase ninguém mais escreve,
 ou se escreve não envia,
inclusive eu.
 As coisas sempre parecem estar
 em outra direção.
 Escolhas feitas,
situações superadas,
 muitas perdas,
meia dúzia de conquistas
 e um imenso vazio.
 Hoje lembro,
que mudei tanto a cor do cabelo
 e nada mudou.
 Na verdade não mudou,
 porque nem eu mesma
 sabia o que queria mudar,
 o que queria transformar,
 o que precisava de outra cor.
Acendi duas velas, gosto de vê-las queimar.
 Calor incendiado de lembranças nos olhos.
Penso em ler, mas não sei o que.
 Repenso o silêncio.
 Olho pra porta e penso:
se eu deixar aberta,
 a alegria pode entrar por algum lugar."

Não custa tentar!!!

Com esse texto, peço licença à vocês e parto numa busca, a busca de me redescobrir para que eu volte a deixar a porta aberta e a felicidade possa entrar sem bater.

A partir de hoje estarei fora por alguns dias, serão 10 dias + feriadão de um total de 70 dias de férias acumuladas. Não sairei 70 dias seguidos, pois isso seria aterrorizante no trabalho, mas de hoje até Dezembro viajarei bastante. Vocês verão que viajarei para destinos confusos (ora glamour e civilização, ora isolação e solidão), mas todos necessários à mim!

Não estou triste, mas em busca! Quem sabe nessas andanças eu encontre algumas respostas que procuro e também encontre o pouco de mim que sumiu nos últimos tempos?!
Bjokas carinhosas para tds, sempre! ;D

Sairei por uns dias, mas não deixe de passar aqui constantemente, pois programei alguns temas para este meu 1o período de ausência e tenho certeza de que você gostará!

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha, fiquei preocupada contigo, mas vou ficar aqui como pensamento em ti, que encontres tudo que precisas nesta tua busca, vc é uma menina de ouro!!!!

bjocas no coração!!!!!