Fundo

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BC - Café e Chocolate na Educação!

Faz muuuito tempo que não participo da Blogagem Coletiva da querida Fernanda Reali e o tema desta semana é magnífico, Esmalte e Educação. Tema melhor não há!!
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Como educação é fundamental para qualquer ser humano, escolhi como minha imagem o meu velho companheiro. Trata-se de uma dicionário Inglês-Português que possuo desde que tenho 13 anos de idade. Como esse pequeno já me ajudou!! Depois do meu livro E o vento levou... (meu 1o livro) esse foi o que mais ampliou minha educação.
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Bem, estou sempre de olho nas blogagens coletivas da Fê e fotografo minhas unhas no tom da semana com o tema sugerido para participar da brincadeira, mas acabo, por um motivo ou outro, não postando; porém, essa semana resolvi fazer diferente e aqui está minha participação. Minhas unhas estão vestidas em dois tons de marrom, o mais claro é o Capputino (Risquè) e a mais escura é a Chocolate (Colorama).
 
Educação é tudo de mais precioso que uma pessoa pode ter em sua vida, pois com ela, qualquer feito é possível! Você não acha? E você, qual foi o livro que marcou sua educação? 
 
Bjokas e uma semana café com chocolate para todas nós. ;D
 

3 comentários:

Cristin disse...

O Pequeno Príncipe é o meu livro de infância...
Amei a cor dos esmaltes.
Bj bonita

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Também nunca participei das postagens dela Anna. Gosto muito desse esmalte chocolate, já usei muito.
O problema é que esmalte nas minha mãos não param, mas goto de ficar com os pezinhos em dia!

bjinhos

Fernanda Reali disse...

Muito bom, tanto os livros como o esmalte discreto. Vou levar pro FB. Beijoooo