Fundo

terça-feira, 2 de outubro de 2012

PAP de pintura para mudar as paredes!

Meninocas, hoje vim falar de decoração. Eba!!! Que tal mudar a cara daquela parede da sala ou do quarto de uma forma simples e sem muitos gastos?
 
 
Como já disse a Ana Maria (Blog/site Jeito de Casa), ando tão empolgada, com a chegada de minha mais nova sobrinha, a Valentina, e ajudando minha irmã com tantos detalhes que me dei conta de que faz tempo que não falo de Decoração. Como assim people!!!!
 
Imagem: Arquivo Pessoal {SA}
 
Fazem uns 3 anos, naquelas mudanças de início de ano, pintei o apartamento. Isso mesmo, marido e eu, pintamos tudo e nas paredes do quarto eu fiz florzinhas brancas utilizando estêncil. Foram umas 1000 florzinhas feitas uma-a-uma, deu um trabalhão danado, mas que me deixou muito feliz.
 
 
Quer aprender o passo-a-passo de como fazer uma belezura de pintura dessas e mudar sua parede hoje mesmo? Corra nesse post aqui no site Vila do Artesão e descubra como é fácil mudar sem gastar horrores. De quebra ainda se sentirá poderosa por ter sido você mesma a artesã; além de surpreender a criançada e o maridão com seus dote artísticos. Que tal??
 
Bjokas e um lindo dia de arte para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

Que lindos ficou seu quarto, uma delicadeza só! Amei as dicas do link e também aparecer aqui na postagem, hehe
Olha, o que postei como ipê-roxo na verdade era um jacarandá-mimoso, o povo comentou e eu corrigi, kkk

bjus