Fundo

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Que tal uma festinha Pink Lemonade?

Hum, eleições já se foram, canditados eleitos, chagamos na semana da criança! Eba!! Agora é hora de mergulhar no Universos Infantil coisinhas 1000 para alegrar a vida dos pequerruchos que amamos.
 
 
Para começarmos bem e com gostinho de querer mais, que tal iniciarmos a semana com a sugestão de uma festinha? Hummm, uma versão gostosa da Pink Lemonade!
 
 
Eu adoooro festinhas preparadas 'By my self', com itens simples de papelaria, louças da cozinha, toalhas coloridas, enfeitinhos cute-cute... Hummmm, esse é o meu universo!!!
 
 
E eu gosto de detalhes! Ai, ai... como gosto de preparar com carinho cada fitinha, lacinho e papelzinho  recortadinho que enfeita e encanta. Vai dizer que não é bom??
 
 
Ahh, não posso me esquecer das comidinhas, preparadas com carinho, e também da identidade visual da festinha. Sim!!! Eum não faço nada sem planejamento, tema, escolhas de cores e identidade visual. Muitas vezes sou até chata por causa disso. Hsssss
 
 
E para fechar, uma lembrancinha simples e gostosa faz toda a diferença e fecha com chave de ouro o dia de farra. Um biscoitinho ou uma balinha numa embalagem bonitinha faz todo mundo sorrir, não é?!
 
Espero que tenham gostado das dicas de hoje. Amanhã tem mais pq essa semana é só festa à espera de Valentina!!
 
Bjokinhas e uma animada semana para todos nós. ;D
 

Um comentário:

casa de fifia disse...

a gente esta sempre procurando alguma coisa para agradar os nosso fofuchos.
e essa è uma ótima ideia

bacione