Fundo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

É da época da Vovó, mas eu amo!

Domingo falei com minha vozinha por telefone; afinal, era Dia das Mães. Esse ano não pude estar com ela, pois tive de ir para SP e, como já sabem, ela mora em Campos dos Goytacazes no RJ, daí me bateu uma saudade louca da casa da vovó. Pesquisa vai, pesquisa vem, olha que peça linda, da época da vovó, eu encontrei...
 
 
Lá, na casa da D. Bebel, nunca teve um chapeleiro desses, mas se tivesse ficaria lindo, lindo!! E eu acho que se tivesse eu pararia muuuuitas vezes na frente dele. Hsssss
 
E pensando na casa da vovó me lembrei que a casa de minha vozinha tem cheiro de café fraquinho & angú doce com canela, esfriando na travessa para o lanche da tarde. Ai que saudade que dá!!
 
Bjokas e um dia Vintage para tds nós. ;D
 

2 comentários:

chica disse...

Acho lindo!!beijos,chica

Anita disse...

Oi Anna, na casa da minha vó tbem não tinha um chapeleiro desse não, rs mas já tivemos um igual lá na loja e vendeu num piscar de olhos, se eu morasse em casa ía ser um preju para o marido, porque ía querer trazer todas as coisas que gosto da loja aqui pra casa, rs. bjs.