Fundo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Madrinhas, lindas, simples e sem cerimônias!

Maio, além de ser das mamães, também é mês das noivas e revendo fotinhos lindas de casamentos observei não só as noivinhas, mas também as madrinhas...

 
Nesses dois anos de blog fui convidada para alguns casamentos de amigase me questionei sobre o por quê das madrinhas exagerarem tanto em seus looks, mesmo quando as noivinhas querem 'menos'. Vi vestido de verão mega colorido e fluido num inverno de 9 graus pq era de dia e também vi bordados reluzentes como holofotes em casamento na beira da praia às 2h da tarde.

 
Qunado me casei só pedi que as madrinhas maneirassem nos brilhos, mas gostaria mesmo era de ter usado o 'jeito americano', no qual a vestimenta é totalmente padronizada (estilo, modelo e cor) pelas noivas. Acho uma ideia bacanérrima que salva muitas noivinhas de fotinhos horrendas em seus álbuns.

 
Ok, nossos hábitos culturais são bem diferentes dos de alguns países, mas não seria mais bacana as madrinhas adotarem vestimentas que 'chamem menos atenção' do que as noivas? Que tal as madrinhas adotarem aquela máxima que diz 'Menos, é mais!!'?

Já pensou ser madrinha de um casório usando vestimentas como essas desse post? Roupas leves e descomplicadas, td de bom!! E você, o que acha?
 
Bjokas e um dia simples e alegre para tds nós. ;D
 

Nenhum comentário: