Fundo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mesa estilosa para o almoço da Mamãe!

Que tal produzir uma mesa estilosa e delicada para o almoço do próximo Domingo, heim? Isso mesmo, estilosa e linda para o almoço do seu dia!
 
 
Muitas vezes abrimos as revistas de casamentos e nos deparamos com mesas lindíssimas produzidas pelas decoradoras bam-bam-bans para as festas 'milionárias' do high society carioca ou paulista e imaginamos ser impossível reproduzí-las em casa, não é mesmo?
 
 
Se você concordou com a afirmativa acima, saiba que você está equivocadíssima, pois criatividade e ousadia são os grandes diferencias desses decoradores especialistas em banquetes.
 
 
Viu que mesa mais estilosa é essa que estou compartilhando? Foi produzida pela famosa organizadora de eventos Lu Françoso (queridinha da revista Festa Viva) e mostra que com bom gosto, criatividade e capricho é possível produzir capas de revistas em sua própria casa.
 
 
Viu como é fácil deixar a mesa linda, linda, gastando pouco e ousando. Fitas de cetim, guardanapos coloridos, flores cheirosas, louças e talheres me arrumados fazem verdadeiros milagres, não é mesmo?! Ahhh, não se esqueça daquele cafezinho para encerrar a tarde.
 
 
E aí, se animou para pegar as louças no armário e criar sua decor do almoço do próximo Domingão? Simbora comemorar gentem!!!
 
Bjokas e uma semana criativa para tds nós. ;D
 

Nenhum comentário: