Fundo

terça-feira, 7 de maio de 2013

Passeando pelo Rio com Rudolph!

Hoje é dia de bolo para Rudolph, gentem!!!! Meu irmão caçulinha faz niver e para comemorar fomos ao Rio passear...

Imagens: Arquivo pessoal {SA}
 
Embora Rudolph já tenha passado dos 30, não consigo olhar para meu irmão e vê-lo como adulto! É muito louco!! Ele já casou, tem seu emprego, sua casa e eu ainda o vejo como se fosse criança de menos de 10 anos. Ahh, e ele, é óbvio, é mais alto que eu. Hssss

Imagens: Arquivo pessoal {SA}
 
Rudolph é como eu o chamo, mas o nome dele é Luiz Rodolfo. Um carinha magreliça, tipo linguiça. Fininho de corpo, mas grossinho de gênio. Que fingia ler desde bebê, inventando histórias com base nas imagens. Aprendeu a ler com menos de 5 anos com minha ajuda (líamos juntos todos os dias antes dormir) e aos 7 já tinha lido uma enciclopédia de 18 volumes (e milhares de páginas) sozinho. Era mega curioso, daquelas crianças que perguntam 50 mil vezes: "Por quê?".

Imagens: Arquivo pessoal {SA}
 
Um companheirão que liga semanalmente para saber como eu estou. Quando criança era muito doente e eu tomava conta. Uma vez, quase morri de angústia ao vê-lo ser internado, pois eu fiquei tomando conta dele e ele não podia dormir, mas eu cochilei e qdo acordei ele estava tendo uma parada respiratória. Por muitos anos me senti culpada de vê-lo internado. Não podia ter cochilado, mas...
 
Imagens: Arquivo pessoal {SA}
 
Quando fiz 15 anos, a sensação da festa foi sua dança Moon Walk ao som de Michael Jackson; fora seu modelito menino de calças curtas com seu, inseparável, suspensório preto. Faltou a minha formatura, pois estava fazendo um curso em Campos e não podia faltar; mas compensou sendo pajem de meu casamento.
 
Imagens: Arquivo pessoal {SA}
 
 É isso aí, meu irmãozinho hoje faz 32 anos! Ai meu Deus!! E eu desejo muita saúde, amor suce$$o e felicidades para ele.

Ahh, e minha beijoka de hj é só para o Rudolph. ;D
 
Feliz Aniversário Magrelo!!!
 

Um comentário:

chica disse...

Parabéns para o Rudolph! Felicidades e como é linda essa amizade de irmãos assim! beijos,chica