Fundo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Para deixar a mesa bonita!

Hello people.
Ai, ai... como gosto de mesa bonita.
Vivo me dedicando a deixar minhas refeições como cara de festa, daí... imagines quando, realmente, tem festa? É isso aí...eu me acabo criando e criando!!

Com materiais simples você também pode deixar sua mesa bonita para as comemorações de fim de ano ou outra data que você desejar.

Vejá só o que separei de ideias para vcs se deleitarem e se empolgarem. Todas ideias muito práticas e simples, só dependem de nós...

Por exemplo, a tigelinha eu já testei... usei contact vermelho e cortadores de papel. Voilá... tigelinhas brancas e simples... agora de cara nova. Se preferir pinte-as com esmalte de unhas... resitem a várias lavagens.

O boneco de neve... meia de lã que falta um pé... cobrindo um pote simples de vidro! Sem falar das fitas em laços para amarrar os guradanapos e os jogos americanos em feltro.

Vamos lá, ainda dá tempo!! Tente!!
Depois conte-me como ficou a sua criação.
Bjs.











5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Anna, tudo que vc tem postado de Natal tá lindo e basta criatividade prá por em prática. É uma época que a gente tem mta opção nas lojas e p/ todos os bolsos.
Tô adorando suas dicas.
Bjs♥

Lia Houf disse...

Anna
Amei seu blog ... lindo!
Com um monte de idéias legais.
Parabéns!

Atelier Xina disse...

obrigado pelas ideias :)

Anita disse...

Oi Anna querida, fiquei tão feliz com seus comentários, é assim que a gente vai se fortalecendo, não é? Um dia uma dá uma segurada daqui... no outro, a outra segura dali...rs e vamos nos fortalecendo e nos animando. Adorei todas as suas dicas aqui tbem. Mas pra quem gosta de decorar uma festa, esse monte de idéias lindas me deixam doidinha!!!
Bjs e um fds de mta paz pra vc, tá?

Anônimo disse...

Oi to chegando agora, ainda to conhecendo seu blog, mas por enquanto estou adorando.

ano passado aprendi com uma amiga uma coisa muito simples e que da um resultado muito legal, é o seguinte colar guardanapos de papel decorados em velas votivas, aquelas de sete ou nove dias, e Pra colar é muito simples basta recortar o guardanapo escolhido no tamanho desejado e passar com ferro morno, não pode estar quente senão meleca tudo, liga esquenta um pokinho e desliga, e vai passando, gruda rapidinho e fica lindo!

bjos.
Pri B.