Fundo

sábado, 5 de novembro de 2011

Imagine você num Calendário Sensual!!

People, vocês já pensaram em apimentar a vida matrimonial ou 'namoridal' com um ensaio fotográfico diferente? Com a chegada do Natal que tal fazer um ensaio bacana, do tipo sensual ou provocativo, para o parceiro?

Isso mesmo. Chega essa época do ano muita gente (os nossos marmanjos e irmãos) começa a falar de calendário Pirelli (o das modelos famosas), Ryanair (o das aeromoças bacanas) e dos Bombeiros (americanos, é claro). Já pensou em fazer um desses onde a estrela é você?


Fixicando por aí descobri quem faz! Criada pelas fotógrafas paulistas Darcy Toledo e Jane Walter, a Agência Nude é especializada em ensaios sensuais para mulheres comuns, seguindo os padrões editorias e de produção das publicações masculinas mais conceituadas do mercado.

O resultado do ensaio é transformado em uma revista sensual exclusiva que, ao invés das bancas, tem como destino as mãos do namorado, noivo ou marido. Mulheres de todas as faixas etárias já o fizeram e isso foi a fonte de inspiração para a personagem Ingrid, da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos.


O calendário sensual contém 13 fotos e, no dia da sessão, a cliente recebe um tratamento de estrela, incluindo maquiagem, cabelo, figurino e locação. Mesmo o presente sendo para eles, as “modelos” vivem uma experiência bastante gratificante. “Elas curtem muito todo o processo. Antes mesmo do ensaio, já começam a se cuidar mais e a se olhar de maneira diferente. Durante os cliques, quando estão produzidas e com uma lingerie que valoriza o corpo, elas vão, naturalmente, se sentindo mais bonitas e autoconfiantes”, explica Jane.

Para quem é do RJ está confirmada a presença das fotógrafas na capital carioca entre os dias 7 e 12 de Novembro e em Macaé, nos dias 16 a 19 tb de Novembro.

Quem quiser presentear o amado com um calendário destes, basta enviar um e-mail para nude@nude.art.br ou darcytoledo@hotmail.com ou visitar o site http://www.nude.art.br/.

É isso aí, hj estou animadinha pq tenho casamento para ir e esses eventos me deixam demasiadamente animadinha!! Hsss

Bjokas e excelente fim de semana para todas. ;D

3 comentários:

Unknown disse...

Bem interessante!
Visitei o site e gostei da dica. Quem sabe...rs
Bjos e bom fim de semana

Grasiela disse...

oi Anna,

aqui na tv local ja passou várias matérias falando sobre esses ensaios sensuais.....hehehe

interessante

beijo

Grasi

Unknown disse...

Meninocas, eu já fiz um destes para dar de presente de casamento para meu marido.
Foi muito bacana ver o resultado nas páginas. Não imaginei q ficaria tão bacana. Hsss
Procurem no tema 'Universo Feminino' aqui na barra ao lado q vcs verão fotinhos minhas. Hssss
Bjokas.