Fundo

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Hoje é dia de santa... dia da Sra Fátima!

No dia de hoje, a 96 anos atrás, numa cidadezinha lá de Portugal Nsa. Sra. apareceu para 3 crianças. Desde então a data é marcada pela aparição da santa e por isso... vamos rezar.
 
 
"Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos diginastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que, insistentemente, vos pedimos (aqui você pede sua gração ou agradece por algo).
Ó Jesus, perdoai-nos; livrai-nos do fogo do inferno; levai todas as almas para o céu, especialmente as que mais precisarem.
Maria Santíssima, volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça. Vinde em Piedade. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós."
 
Se você leu esse post até aqui, sorria... você já fez sua oração do dia!! Viu como é rápido e simples dedicar seu minutinho à espiritualidade? Faça isso sempre.
 
Bjokas e um dia iluminado para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga!
Cada vez mais precisamos de proteção. Lembrei da nossa senhora do teu oratório ;)

as orquídeas foram meus presentes sim, só que eu mesma fui escolher, espertinha!

bjuu grande