Fundo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nessa estação use e abuse do Macacão!

Nas últimas semanas de moda de todo o mundo uma peça, pouquíssimo usada por nós brasileiras, foi o 'Must Have' entre os estilistas... o macacão ou jumpsuit! Sabe como usá-lo? Se não, veja aqui as sugestões para usar esse camaleão das passarelas.

 
1. Combine com um blazer sequinho Você não precisa esquecer do macacão nos dias frios. Além de aquecer, casacos justinhos com os ombros estruturados dão um up no visual e imprimem ar poderoso à produção. E se a peça for mega estampada como o jumpsuit com estampa de leopardo da nova coleção da Diane von Furstenberg, um blazer basiquinho equilibra o look.
2. Menos é mais. Sempre Aposte no preto, no branco e em poucos acessórios. Mas não se esqueça do salto alto! A peça já faz com que a nossa silhueta fique alongada, bonita, magra. Para aumentar ainda mais esse efeito ilusório (e muito bem-vindo, diga-se de passagem), use peças escuras e um bom par de saltos. O tomara-que-caia traz charme extra à produção.

 
3. Look acinturado é (muito) mais glamouroso Quer truque de styling mais simples do que esse? Um cintinho básico na cintura e tcharam: tooooda a diferença! A produção fica bem mais feminina e o corpo, supervalorizado.
 
 
Esse modelito, além de prático, simplifica a rotina de combinações, vai bem em todos os tipos físicos,  faz bonito tanto de dia quanto de noite e, de quebra, alonga a silhueta como nenhuma outra peça de seu closet.

 
Givenchy, Diane von Furstenberg e Alexandre Herchcovitch fizeram questão de apresentar suas versões na última temporada de moda. Aqui no Brasil, vááárias labels também apostaram nele (Animale, Adriana Degreas e Andrea Marques, para citar algumas). Entre as famosas, Coco Rocha, Diane Kruger e Stella McCartney são fãs.

Eu aaaammmooooo macacões!! Desde criança uso essa roupitcha que é básica e elegante ao mesmo tempo. Hoje, que eles voltaram com tudo à cena da moda, tirei todos do armário e estou feliz da vida usando e abusnado, faça frio ou calor. Hsssss

Um dia básico e elegante para tds nós. ;D
 

Um comentário:

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, ameiiii amooo macacao e essas dicas vieram a calhar...rsrs;
Bjks e otima tarde Flor