Fundo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Bodas de Papel da Melhi!

People, esta semana só houve festa por aqui, que maravilha!! Aniversário é assim mesmo, não é?!

Aqui estou eu para compartilhar mais uma festa de família com vocês, o casamento de minha irmã Melhissa.

Hoje ela completa 1 ano de casadinha, ou seja, Bodas de Papel. Como o tempo passa rápido... já faz 1 ano que eu a ajudei com os preparativos (chá pe cozinha, escolha de vestido, cor de festa, flores, bolo, doces, lembramças, sapatos, jóias, etc, etc). Adoro a agitação dos preparativos!





Foi tudo tão bom! Tão lindo! Tão alegre! Muitas lembranças bacanas, mas vamos lá... seguem aí algumas fotinhos para servirem de ideias para outras meninas que estão por casar.




 








Melhi, feliz aniversário de casamento! Te desejo muitas felicidades e alegrias.
Que muitas bodas venham e todas elas regadas de muito carinho, cumplicidade e amor.

E aí meninas, gostaram? Espero que sim, pois foi um grande momento na vida de nossa família.
Ahhh e não se esqueçam de que hoje é o último dia para concorrer ao sorteio de 5 meses do bloguito. Se vc ainda não está participando, acesse o link que está aí na barra lateral.

Bjs e excelente Domingo em família para todas vocês. ;D

8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Anninha

Que festa mais linda...um momento para ser lembrado sempre mesmo. Imagino a emoção do teu pai, lindo vc beijando ele...
hoje que já tenho um filho moço e um ficando mocinha,imagino a emoção.
Se na primeira comunhão já chorei demais, principalmente na do filho que foi primeiro.
Vou ter que tomar um calmante pra aguentar uma festa assim...rsrs

bjus flor...obrigada pelo carinho de sempre comigo!!!

Unknown disse...

Anna!
Que lindas fotos e a emoção do seu pai...contagiante!

Estou passando aqui para te convidar para o Concurso de Fotos lá no Ateliê da CAiê. O tema é Carnaval e Folia ! Tô esperando sua participação e dos seus leitores tb! Todos convidados!
O importante é transmitir a legria e criatividade nas fotos!
As regrinhas estão lá!
Bjos

Flávia

http://ateliedacaie.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Anna, que casamento lindo! Adorei os noivinhos do bolo, principalmente a noivinha cheia de sacolas!!! rsrs

Beijào e linda semana ♥

Claudiene Finotti disse...

Oi Anna!

Adorei seu comentário, parecia eu mesma escrevendo. Tenho 37 anos e meio, sem filhos, prestes a iniciar um processo de adoção, porque não dá mais prá ficar encima do muro.

A propósito, o texto não foi escrito por mim, e sim pela Martha Medeiros, eu só escrevi a introdução, tá bem?

Fiquei fã do seu blog e voltarei, viu?

Bjus.

Clau Finotti

Lílian disse...

Que blog lindo. Parabéns...

Anita disse...

Anna, eu tbem gosto dos preparativos, de dar pitacos na decoração, na escolha da roupa, lembranças, enfim acho que gosto mais da organização, rs. Sua atitude de carinho com a emoção do seu pai, confirmam o qto sua família é FAMÍLIA, bjs.

Anônimo disse...

tudo lindo neh????? obrigada por tudo!!!!! Melhi!!!!

Unknown disse...

lindos!!!!!