Fundo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Selinhos #3 e #4! Tão bom!!

Gentem, sempre fiquei de olho nos selinhos de vários blogs que sigo e amo, e sempre pensei... "Qdo receberei este ou aquele mimo tão bacana?"

Pois bem, hj vim divulgar e agradecer aos selinhos que ganhei. Devido estar dedicada 100% em ajudar minha família e minha cidade nos últimos dias acabei não podendo divulgá-lo com calma e com o devido carinho, mas agora darei o devido carinho para meus mimos. Vamos lá!!


Este é meu selinho #2 e recebi de 2 queridíssimas!!

 No dia 14/Jan a Neca Marques (Blog Dias de Origami),uma querida que sigo faz um tempinho, mas devido o probleminha q tive por aqui com (seguir e seguidores) acabou q segui durante 2 meses de forma off, pois até descobrir q no existia uma forma fácil no topo da página... papei mosca. Hsss

E no dia 17/Jan acabei recebendo, o mesmo selinho, da queridíssima Flavi Koti (Blog Terapia do Papel). A Flavi eu já conheço faz mais tempo, desde que começei o boguito em Setembro, e adoro esta menina de montão. E não é que essa menina me deu 2 selinhos!! Teve mais esse aqui em baixo, o selinho #3.


Dia destes visitarei Búzios só para ver a Flavi, fazer umas dobraduras e tomar um suco com ela!!! ;D

E como todo selinho... vamos as regrinhas da brincadeira!!
1a Regra - Agradecer a quem te presenteou

Queridas Neca e Flavi... vcs são D+!!! OBRIGADA em letras garrafais expressa meu agradecimento e carinho por vcs. ;D

2a Regra - Partilhar 7 coisas de mim

2.1. Sou muito detalhista e perfeccionista (muitas vezes iso vira defeito. Hsss)
2.2. Amo meu marido e desejo envelhecer do ladinho dele! ;D
2.3. Não me vejo exercendo outra profissão que não Engenharia. Nasci para isso!!
2.4. E falando em nascer... nasci em Nova Friburgo no Hospital São Lucas no bairro do Paissandú. Ele não existe mais e era o hospital mais próximo da loja de meus pais, já q eu resolvi nascer na loja mesmo. Hsss
2.5. Adoro artesanato e trabalhos manuais (pintura, crochê, tricô, bordado, etc, etc). Acho que é hereditário! Genes de minha vozinha.
2.6. Não gosto de academia, mas amo dança (salão e ballet são minhas preferências).
2.7. Gosto muito de cor. Cores animam e alegram minha vida!!

3a Regra - Escolher 10 blogs queridos para presentear com o selinho

3.1. Ana Maria (Blog Jeito de Casa)
3.2. Norma Marques (Blog Jeito Simples de Ser)
3.3. Sabrina Rosa (Blog de uma Rosa)
3.4. Alice (Blog Cores do Caminho)
3.5. Analice (Blog Sob o Céu de Analice)
3.6. Neli Rodrigues (Blog Caprichos by Nely)
3.7. Marly (Blog Saboreando a Vida)
3.8. Jaqueline (Blog Amor Dobrado)
3.9. Anita (Blog Casa da Anita)
3.10. Luciana Espejo (Blog Coisinhas da Lu)

E é isso aí! Q o mundo tenha cada vez mais pessoas como vcs!!
Pq NÓS temos o poder de transformar e melhorar o mundo!
Bjs para todas. ;D

Flavi e Neca, vc são D+!! Obrigada!!!

8 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Gostei de saber um pouco mais de vc e mto obrigada pelo selinho!
Bjs♥

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida do meu Coração! Muito obrigada pelo selinho, adorei você ter lembrado de mim,(segredinho, eu ganhei o mesmo selinho há um tempo atrás, mas isso não diminui em nada a minha felicidade em ganhá-lo). Um Grande Beijo.

Lidiane disse...

Oi Anna!
Vou indicada mais uma vez ao selinho de qualidade(http://lidianeorigami.blogspot.com/2011/02/esse-blog-tem-qualidade.html)...é só atualizar o post.
Bjim*

jeito simples disse...

Anna querida!!!
Você é um flor!!!!
Parabéns pelos selinhos e esteja
certa de que muito outros virão!
Obrigada pelo seu carinho constante.
Bjos com amor =))

Marly disse...

Olá, Ana,

Muitíssimo obrigada por ter se lembrado de mim, me senti muito honrada com a sua lembrança!
Também gostei muito de conhecer mais um pouquinho de você, rsrs.

Um beijo.

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Oi Anna!!!Tá sumida mesmo hein!Somos parecidas,também sou perfeccionista,e isso atrapalha bastante hehehe,bom!mas vim agradecer todos seus recados,e pode deixar,resolvi cuidar de mim e ser alguém nessa vida,vou entrar na academiae ser dona do meu nariz kkk.e num me dá liberade não!!!Q quando querer desabafar vou lá no seu e-mail hein kkkk.Beijos Anninha!!!Xau

Analice disse...

Primeiro, muito obrigada pela gentileza e as palavras sempre agradaveis que sao distribuidas a mim...


em segundo... eu juntarei e farei um post... com esse alguns outros que tenho... pois como estou dodoi... estou evitandando a fadiga, brincadeira,,, estou evitando esforços... ok ...

mas colocarei em breve...la...

Cores do Caminho disse...

Anninha, muito obrigado pelas visitas e tambem pelo carinho, realmente é muito bom receber esses selinhos adoraveis, melhor ainda conhecer um pouquinho mais de cada nova amizade que encontramos colorindo nossos caminhos.
Bjus.Alice