Fundo

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vermelho! Pura paixão!

Vermelho!! Vc gosta de vermelho? Quem não gosta?

Gosto da cor, mas comedidamente, pois para ficar bonito deve ser tratada como bebida alcoolica,ou seja, usada com moderação para não ficar cafona. Hss

Hoje é sexta-feira e é dia de ver o maridão, por isso... hoje minha cor é vermelho... Vermelho paixão!!

Viajarei após o trabalho e eu fim de semana será em Sampa.

Não vou me prolongar no texto, pois as imagens são extremamente auto explicativas.






E aí, se animou? Coloque vermelho e paixão em sua vida tb!
Bjs e excelente 6a feira para vcs. ;D

5 comentários:

Analice disse...

OLA,
boa dia!!!

eu amo todas as cores, mas na decoração da minha casa gosto de branco e verde.

tem momentos que gostaria de ter o quarto com preto e branco,...

mas o vemelho vejo para acessorios,,, ela dar um toque forte no ambiente...

mas no apt do meu namorado ele pintou a cozinha de vermelho...

sinceramente sei ano ... acredito que é cor forte demais para esse ambiente...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna
gosto de vermelho em pitadas, aqui e ali.
mas como ele é marcante fica lindo sempre...
Muito amor e uma ótima viagem pra vc amiga!!!!

Cores do caminho disse...

Oi Anna cada cor tem seu encanto e todas serao bem vindas, depende do momento em que estamos vivendo... Belo post.
........
Estou aqui tambem pra dizer que tem selinhos pra voce..
Bjim.

Marly disse...

Realmente, bem dosada, as cores mais chamativas podem fazer uma tremenda diferença, né? As fotos acima são prova disso!

Um beijo e bom fim de semana!

jeito simples disse...

Vermelho é uma de minhas preferidas...esquenta e aviva.
Tudo lindo que vc postou, como sempre.
Bjos e um excelente final de semana!!!!