Fundo

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Izabel chegará em breve!!

Gentem!!!! Izabel chegará em breve!
Vc não sabe que é a Iza? Não, não é minha vozinha querida de Campos, é minha sobrinha!!!

Ontem recebi o telefonema de meu irmão Aurélio infomando que minha cunhada havia feito outra ultrassonografia e que desta vez foi possível ver. É menina!!

O nome? É isso aí, é o mesmo de nossa avó materna e foi uma escolha do Vinícius. Esse vcs já conhecem, é meu sobrinho e... irmão super da pequena que está chegando.

Como eu disse dia destes, terei muitas festinhas para organizar para ela... tudo rodeado de rosa, pink, bailarinas, Minnie, laços flores... etc.

E continuando as comemorações de 5 meses do bloguito e de 5 meses da Izabel seguem mais ideias de festinhas para meninas. Nossa, olhem só... a Iza também está com 5 meses. Fabuloso e divino!











Que a Iza continue sua formação e desenvolvimento com muita saúde na barriguinha da Lulu e q venha trazendo ainda mais amor e alegrias para toda nossa família. ;D

Excelente fim de semana para tds nós!
Bjs.

6 comentários:

Marly disse...

Oi, Anna,

Essas imagens são lindas. Que a Izabel venha com muita saúde, trazer alegria para a família!

Um beijo e boa semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Que alegria, que ela venha com muita saúde,amor não vai faltar!!!
lindas imagens.
Hoje fui ao shopping com uma blusa nova e usei o broche de bonequinha pela primeira vez, ficou muito fofo, amanhã vou no aniversario do meu sogro com ela novamente..rrs

bju e um ótimo domingo

Ley Freitas disse...

Oi Anna!! Estava passeando aqui na blogsfera e achei o seu blog uma delicadeza, e olha que coincidência, eu também tenho uma sobrinha recém-nascida há 4 dias e o nome dela? Ana também, quer dizer é Ana Layla. Estou te seguindo pra gente ir corujando as nossas sobrinhas, porque a sua também está pra chegar, e ir trocando figurinhas.

Abraço,

Leyanne Freitas
http://acucareafetoley.blogspot.com/

blogencontrandoideias disse...

Que festa encantadora!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Tamatebako disse...

Olá, Anna!
Obrigada pela visita.
Gostei muito das fotos postadas em seu blog. Embora nosso trabalho seja só em origami, procuramos sempre estar atualizadas, pesquisar o que vem sendo utilizado em decorações de festa no Brasil e exterior, e seu blog é muito inspirador.
Um abraço!
Keiko (origami-tamatebako.blogspot.com)

Unknown disse...

AHHHHHH!!!!! E agora?????? vamos ficar sem dinheiro!!!!!!