Fundo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desafio Rosa #2

Meninas, nos dias que estive longe de meu bloguito e não postei, recebi muito carinho, compreensão e afeto de minhas seguidoras.


Fiquei muito feliz com os comentários, e-mails e telefonemas que recebi. Foi incrível! Todo esse apoio me motivou a agir como a mto tempo em não fazia.

Agora que voltei estou colocando em dia minhas postagens e na retomada minha pendência e responder à este 2o Desafio. Recebi este desafio da Sabrina Rosa (Blog De uma Rosa). Ela divulgou neste post aqui.

Qdo a brincadeira vem da Sassá, nada melhor do que chamar de Desafio Rosa, não é?!
E como toda brincadeirinha da blogsfera temos regras, as deste Desafio são:

Regra 1 - Listar as 10 'coisas' que mais amo e justificar minhas escolhas.

1. Meu marido. (Sem explicações)


2. Meu incrível sobrinho. Presente de Deus e sem maiores explicações. Hsss. (Não inclui pai, mãe e irmãos, pq não vale, não é? Eles são amores eternos!)


3. Minha casa, pq é meu lugar de aconchego, paz e proteção.


4. Meu trabalho!! Não há nada que eu faça melhor do que isso. Hsss


5. Viajar... Pq é sempre... muito bom!


6. Ser voluntária por minha cidade e meu país... Sempre!


7. Eventos culturais. Amo musicais.


8. E como não falar de... sa-pa-tos? Ai, ai... principalmente os de bico redondo!


9. Comidinhas gostosas e feitas com carinho.


10. Amo Sorrir! Até rir de mim mesma é ótimo. ;D


Regra 2 - Repassar a brincadeirinha para 10 pessoas/bloguitos que amo. Vamos lá!!

2.1. Ana Maria (Blog Jeito de Casa)
2.2. Norma Marques (Blog Jeito Simples de Ser)
2.3. Flaviane Koti (Blog Terapia do Papel)
2.4. Alice (Blog Cores do Caminho)
2.5. Analice (Blog Sob o Céu de Analice)
2.6. Neli Rodrigues (Blog Caprichos by Nely)
2.7. Marly (Blog Saboreando a Vida)
2.8. Jaqueline (Blog Amor Dobrado)
2.9. Anita (Blog Casa da Anita)
2.10. Luciana Espejo (Blog Coisinhas da Lu)

E aí? Vai topar ou não meu desafio?? Hsss
Bjs e excelente dia para vcs. ;D

11 comentários:

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Ana Querida! Mas você é uma fofa mesmo viu, muito obrigada pelo carinho de sempre. Um Grande Beijo.

Flaviane Koti disse...

Opa, desafio a gente não foge, encara, rsrs, é sempre um prazer participar e obrigada pela lembrança.
Bjs

Analice disse...

Bom dia!!!

humm... mais um estou em falta com vc...

mas olha eu tenho que fazer as coisas com muitas pausas e garanto que antes do fim de fevereiro termino o post sobre os novos selos...

mas muito obrigada....

e parabens pelas suas escolhas e compartilhar conosco... lindo cada coisa,,, valeu... mesmo...

bjs

Ly Mello disse...

Oi querida, estou vindo de um período de reculsão, mas embora ainda esteja sem internet em casa, passei rapidinho pra agradecer seu carinho, deixar um beijão e dizer que tb tem selinho pra vc lá no blog!

Kisses.

Anita disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hj eu vi, tá???? Super obrigada mais uma vez por lembrar de mim, bjs.

jeito simples disse...

Oi Querida!!!!
Vc me colocando nesta tremenda saia justa heim??
Mas valeu! Vou pensar bem direitinho e tentar fazer uma postagem tão bonita qnto a sua, ok?
Então, eo nosso café no Rio Sul???
Bjo. =))

Neli Rodrigues disse...

Adorei o desafio!!!
Bjs♥

Prycila Patrício disse...

ei Anna, adorei as 10 coisas q vc mais ama... lindaaas...
acá, vim agradecer o selinho mas, passei aqui correndo, então assim q tiver postado no meu blog te aviso, abços

Marly disse...

oi, Anna,

Menina, depois que caiu uma chuva aqui na 2ª feira, a minha Internet não está permitindo a conexão regular, fica entrando e saindo, afe.
Obrigada por me incluir no desafio!

Um beijo, bom domingo e boa semana!

Vero Kraemer disse...

Anna querida, finalmente vim agradecer sua visita e carinho lá no bloguito!
Amei seu espaço, muito gostoso!!!
Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Du disse...

Oi Anna, estou passando por aqui agora, onde pretendo voltar muitas vezes. Me identifiquei muito com seu blog e estou te seguindo.
Bjs e até mais.
http://paravoceeufizassim.blogspot.com/