Fundo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultado - Sorteio de Aniversário!!

Chegou a hora do resultado dos sorteios de comemoração aos 5 meses de vida deste bloguito vermelhor de florzinhas!

Para quem participou e deixou comentários... MUITO OBRIGADA! Vcs são D+!

Para quem só visitou e não participou desta vez... hummm... não fique de fora da próxima, Ok!

Então vamos lá...

Sorteio 1 - Visitantes em geral (Seguidoras ou não)

Uma necessaire contendo 2 esmaltes Colorama para te deixar ainda mais bonita qdo teclar por aqui deixando comentários bacanas para mim.


Participaram todas (seguidoras ou não) as meninas que comentaram este post aqui. Ao todo tivemos 21 comentaristas e fiquei muito feliz! :D

Daí... nomes nos papeizinhos, papeizinhos dobradinhos na caixinha e a sorteada foi...





Sorteio 2 - Seguidoras (todo mundo que está na barra lateral)

Uma necessaire (igual a fotinho acima) contendo um Terço de contas em acrílico feito por mim em agradecimento aos momentos felizes que vcs me proporcionam. momentos que fazem bem para a cabeça, saúde e espírito.


Ao todo a barra lateral possui 59 seguidores oficiais; porém, validei a participação de apenas 57, pois um sou eu e o outro é a EBD Vencedores (do q se trata??) Bem... seguindo...

Como eram muitos nomes, preferi listar todo mundo aqui em baixo e associar a um número para ficar mais fácil. Hssss


1Flaviane Koti31Orvalho do Céu
2Ada Agra32Renata de Lima
3Marcia Cintra33Lita
4Luciene Gomes34Paula
5Lenira35Elza Carrara
6Jorge Aurélio36Kakan Netto
7Melhissandra37Ly Melo
8Lilita38Verônica
9Natyelle Soares39Du
10Satake40Si Amorim
11Ana Maria41
12Neli Alves42Aroma e Artesanatos
13Cores do Caminho43Wilton
14Blog de uma Rosa44Edimara Peres
15Mônica Suñer45Chica
16Neli Alves46Eva
17Norma Marques47Roberta Dalsenter
18Jaqueline48Circe
19Carina Castanha49Mariana Mansur
20Janete Xavier50Marly Oliveira
21Anita51Ana Maria Martins
22Luiz Malvino52Lucia
23Nâna Lamonier53Iris Barbas
24Raquel de Oliveira54Leyanne Freitas
25Sandra Cristina55Fernanda de Oliveira
26Daniele56Clau Finotti
27Adelaide Araçai57Lilian Cao Alves
28Raquel
29Artes e Paninhos
30Susi Boot

Então.... papeizinhos numerados. Todos na caixinha e a seguidora contemplada é...



Conferindo a listagem acima o número 14 é a Blog de Uma Rosa, ou seja, Sabrina Rosa (Sassá). Eba!!!
Nooooossssa q maravilhoso começar a semana assim. Duas queridíssimas sorteadas.

Meninas, acessem o e-mail disponibilizado aqui na barra lateral e enviem para mim seus endereços para entrega.

À todas que seguem (oficial ou oficiosamente), visitam e acompanham este meu espaço cheio de maluquices e frescurites deixo aqui o meu agradecimento carinhoso, certa de que vocês estarão comigo sempre. ;D
Excelente semana para tds nós!

OBRIGADÍSSIMA! Vcs são o MÁXIMO!!!

9 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

Parabéns as ganhadoras do sorteio fofo!!!
ótima semana pra vc amiga

Neli Rodrigues disse...

Anna, meu nome não tá na lista de seguidores...porque será?
Tem 2 Neli Alves e nenhuma Neli Rodrigues, snif, snif...
Bjs♥

Chica disse...

Parabéns às vencedoras!beijos,linda semana,chica

Sedamar Esaki disse...

Parabéns para as sortudas!

Aproveito para convidar aos seus leitores para participar da minha promoção, cujos prêmios são produtos da Victoria´s secret.

http://sedaemar.blogspot.com

Beijin

BLOG DE UMA ROSA disse...

Eu não acredito!!!!!!!!!!! Tô muito feliz, o pessoal aqui do meu trabalho tá achando que eu sou louca de tanto que pulei quando vi, eu amei de paixão, ainda mais sendo de você querida. Muito Obrigada. Um Grande beijo.

Flaviane Koti disse...

Bom dia Anna,
...é Anna, somos bem "pé frio" mas tudo bem, a gente se diverte muito fazendo os sorteios e deixando alguém feliz.
Adorei a caixinha azul.
bjs e bom começo de semana.

Flávia Mergulhão disse...

Oi Anna!
Que coisa...eu não sei pq parei de receber suas atualizações. Fui ver e não estava como sua seguidora.
Ja corrigi!
Obrigada pela promoção ai do Concurso!
Estou esperando sua foto!!
Bjos

OBS: Claro q vale fotos de outros carnavais!!!

jeito simples disse...

Oi princesa!!!
passei só pra te deixar um beijimho.
Boa semana! ;D

Anita disse...

Iuuuuuuuuuuuuuuuup, fui eu???? Caramba, como estou pintando e bordando por aqui, não tenho entrado mto no blog e só vi agora, kkkk. Estou mto feliz, é o 2º sorteio que eu ganho em menos de uma semana, hehe. Ganhei também o oratório da Tarcila na semana passada. É tudo presente adiantado de niver que faço semana que vem, que maravilha Anna, estou radiante, adoro bolinhas e adoro vc,sempre que usar a necessaire vou lembrar dos seus segredos, bjss, vou te mandar o e-mail amanhã, tá?? Que agora estou exausta, bjssssssssssssss.