Fundo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Festa em Amarelo e Pink!

Em comemoração ao nosso aniversário, que tal uma festinha nas cores amarelo e pink?

Adoro esta combinação!
Fica alegre e me passa a impressão constante de convite e energia. Vc não concorda?











Como ainda estou me recuperando das ites (bronquite, sinusite, rinite, asma, etc) que me deixam de cama... hoje o post é curtinho, mas cheio de vontade de 'Ver o Sol'!

Bjs e excelente dia para nós. ;D

Ahhh, não se esqueçam de comentar o post dos Sorteios de Aniversário. Veja link na barra lateral! ;D

4 comentários:

Anita disse...

Anna, essa combinação é mesmo mto alegre...mas não me fale em comemoração por agora porque estou traumatizada desde o ano passado quando comecei a preparar tudo para minha festa de 5.0 e não rolou devido a problemas familiares. Até vendi as coisas todas que tinha preparado, lindas em pink e preto com poas brancos... e esse ano meu niver cai sabe qdo??? Terça de carnaval, afff. Pra mim que não sou carnavalesca achei horrível, e gosto tanto da data do meu niver que é o dia de todas nós, dia internacional da mulher...mas no caraval é dose...lá vou eu fazer agora 5.1 sem comemoração tbem, rs. Melhore logo de todos os ites, bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anna

As fores que tenho aqui na parte de tras de acsa são em amrelo e pink.. não gosto tanto delas juntas porque acho que não combina muito, mas são flores gosto. Se fosse ficar com uma cor de flor seria amarela.
Anninha, boas melhoras pra ti. Coloquei teu sorteio( só agora! na minha lateral do blog)

bjuuuuuu

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

ah, sou sua top coments numero 1!!!
hehehe

casa decorada disse...

Que fofo seu blog! Voltarei mais vezes para curtir tanta novidade e vc quando tiver um tempinho passe lá em CASA para um café!
Abraço
Valeria