Fundo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Comidinhas com muito Carinho!

Hummmm, para esse Dia dos namorados, já pensamos no presente, no cartão, na decor da mesa, agora vamos ao cardápio!!


Mesmo que seja para comer uma pizza em casa, pq não preparar tudo de uma forma diferente e bonita? Isso mesmo, dá para fazer belezuras incríveis com coisas simples que vc tem em casa. Veja minhas sugestões!

Comer uma pizza semi-pronta (aquelas da Sadia) pd ficar muito mais gostoso se ela for cortada no formato de coração.

Aquela sobremesa de sempre também pode ficar mais bacana se coratada no tal formatinho do amor... o coração. Veja como ficaram lindos esses pasteizinhos de goiaba!


Não se esqueça que o jantar ou almoço tem de terminar com um delicioso cafezinho que também pode ser apresentado de uma forma mais graciosa.


E para fechar com 'Chave de Ouro', que tal fazer um cartãozinho especial com o que vc sente por ele. Tenho certeza de que o surpreenderá!


É isso people!! Organizem-se e preparem um fim de semana incrível para vc e seu amor!! ;D
Bjs 1000 e ótima 4a feira para tds nós!

4 comentários:

chica disse...

Coisas simples e legais! beijos,chica

Unknown disse...

Já estou preparando!!!
Bjocas flor!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Anna
eu ideias legais
esta da pizza e dos pasteizinhos adorei - se minha filhota ver vai querer fazer para o pai >meu marido
bj
lu

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, voce sempre linda nos trazendo otimas ideias. Gostei.
Bjs e que voce tenha um sonhinho bom.
Alice