Fundo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Resumo para o Amor!!

People, o fim de semana chegou e agora é a data limite para planejar e organizar o Dia dos Namorados com seu amor; assim, hoje é dia de recaptular a semana.

E sem muito bla, bla, bla... vamos lá....

1. Compre flores, para presentear o amado ou decorar a casa...


2. Arrume uma mesa bonita..., com direito a bilhetinhos.



3. Produza, by yourself, um mimo artesanal.


4. Hummmm, compre velas... afinal o dia ou a noite... promete...


5. E se a noite promete.... arrume lindamente o ninho...


6. E não se esqueça se reservar AquelA lingerie bacana!


E aí meninas, animadas? Espero ter conseguido animá-las, ao longo desta semana, para as comemorações. É importante para sair da rotina do casal e faz muuuito bem para a alma.

Bjs e uma 6a feira de muitos planos. D;

6 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Adorei toda sua série sobre o dia dos namorados. Tudo lindo e com mta criatividade.
Bjs♥

jeito simples disse...

Realmente, concordo com a Neli...vc está de parabéns! E aproveite bem o dia dos namorados junto do Maridão!!!
Com essa produção toda você vai arrasar!
Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga,

Espero que minha coluna melhore um pouco..kkk
um findi com muito LOVE pra vc e seu maridão!!!

bjuuu

Anita disse...

Oi Anna, obrigada pelo carinho de sempre. Estou em falta demais com vc, recebi sim os presentes, adorei. Foi no sábado passado e eu tinha que ter te falado, mas foi num dia que eu estava muito péssima, mas lembro que ate falei comigo mesma na hora: É Deus, o Senhor nos surpreende com alegrias nos momentos em que estamos no buraco negro. Desculpe não passar antes pra te falar, mas como fiquei na apatia por 2 semanas..agora que estou ressurgindo tenho um monte de pendências pra cuidar. Me perdoe, adorei tudo e a mini bonequinha está penduradinha no me ateliê, bjsssssss.

Ana Paula Gervason disse...

Minha querida muito obrigada pelas palavras de carinho no blog! Adorei as suas dicas para o dia dos namorados! Muito bom sair um pouco da rotina, né?! Faz bem para alma...rsrsrs

Bjss e um maravilhoso final de semana!

http://toutlamour.blogspot.com

Cores do caminho disse...

Oi Anninha, tudo de bom essas dicas. Obrigadinha.
Otimo fds para voce e seu amore.
Alice