Fundo

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maria Izabel... Chegou!!!!

People, após 3 semanas de muita apreensão e aguardo pela chegada de minha mais nova sobrinha, eis que ontem, por volta das 17h a pequerrucha chegou ao mundo!!!


Para felicidade de toda Família Pessanha&Silva, principalmente, meu irmão Aurélio e cunhada Ludi, Izabel chegou, conforme descrições de minha irmã Melhi, com quase 4Kg (3.850g), bochechuda e lourinha!!! Os olhos, não deu para saber se sãoo azuis, como os de meu irmão, ou castanhos como o de minha cunhada, pois a princesinha queria descansar após a chegada.

Imagem: Blog Gosto que se discute

Minha cunhada foi para a maternidade no início da madrugada, 3 da manhã, e no fim da tarde, como queria parto normal, a luz se fez para Izabel.


Ai... que essa pequena princesa venha com muita saúde, paz e alegrias. Tenha um futuro brilhante e promissor; além de ser guiada e iluminada sempre pelo Pai lá de cima!!


Ai, ai.... não vejo a hora de chegar o Sábado para subir a serra e conhecer a carinha dela. Enquanto isso, aguardo a fotinho q minha irmã tirou para mostrar à vcs e deixo aqui nesse post algumas coisitas que fazem parte desse nosso universo Cor de Rosa da chegada de bebês.

Imagem: Blog Casa da Flá

Toda Família Pessanha&Silva está radiante!! Será que minha vozinha Izabel já sabe da novidade lá em Campos? Uiiii, preciso ligar para ela!! Fui.

Linda e maravilhosa semana Rosa para tds nós!!! Bjs. ;D

5 comentários:

chica disse...

Parabéns para toda família e que Maria Isabel seja sempre muito feliz! beijos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Anninha

Muita saude, muito amora, tudo de bom pra maria Izabel que deve ser muito linda, nascendo já assim grandona!!!
Que bom que deu tudo certo, uma nova luz na sua família!!!

bjo amiga

jeito simples disse...

Anna querida!!!!
Parabéns pela chegada de sua linda sobrinha!!!! No sábado, eu liguei pra vc mas não consegui falar. Ontem vc me ligou mas não ouvi o tel. pois estava numa festinha de criança....estava em Friba e queria te ver, mas não rolou. Espero que uma hora dessas a gente se encontre para um forte abraço e muitos risos!!!
Bjos e saudades

Ana Paula Gervason disse...

Minha querida que felicidade...crianças alegram a vida da gente! Parabéns para titia e toda família!!!
Queria agradecer todo carinho e força lá no blog, a dor ainda é muito grande mas eu sei que o que vai ficar são lembranças de uma grande amiga e companheira...

Bjss e uma ótima semana...

http://toutlamour.blogspot.com/

Anônimo disse...

OIE!!!!! Vovó foi uma das primeiras a saber!!!!!! Isabel é a cara do Marquinho só que loira!!!!! ahahahhaahaha !!!!!!!!!!!!!!!!
bjssss Melhi!!!!!